sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

DE VIRADA COM GOLS DE IRMÃOS PERMISSÃO CHEGA A SUA 3ª FINAL DA COPA SS



Em jogadas bem articuladas Romario e Valeriano marcam os tres gols da vitoria.

 
 




AGENC GM * Caraubas/RN – Que semifinais foi essa!? Mais uma grande partida foi disputada no CTM, pela Copa SS de Futebol 7, Permissão/Janduis e Irmãos Borges/Messias Targino  realizaram uma partida que mexeu com a emoção do torcedor.

Ontem (16/01) falei aqui que há tempo não via um jogo, uma semifinal como vi neste ano de 2014, a maior de todos os tempos. E no jogo desta quinta-feira (17)? Foi outro jogo daqueles de arrepiar, se a do jogo entre Pão Fofo e RenaMotos arrancaram o folego do torcedor, imagina o desta quinta-feira (17) entre Permissão e Messias Targino que extraiu o resto do folego que tinha. E amanhã aja folego.

Mais uma vez, outra vez, estão de parabens as duas equipes de Messias Targino e Janduis. Novamente as arquibancadas foram agitadas pelas duas torcidas que vibraram.

Tudo pronto. A radio Liderança FM através da equipe de esportes, Cassemiro Neto (narrador), João Gomes (comentarista) e Glmar Marques (repórter) transmitiram a partida, as duas partidas das semifinais. 

Igualmente ao RenaMotos e Pão Fofo, as duas equipes entraram em campo com formação de jogos anteriores. O inicio da partida foi com o time janduiense em cima em busca do gol. A partida foi equilibrada mesmo com Marcinho artilheiro da competição com 10 gols não realizando uma boa atuação. A raça do time Permissão falou com o coração. Depois de estar perdendo por 1x0 (gol de Dadá). Os irmãos Romario e Valeriano estavam muito bem na partida sempre realizando dois toques. E Numa boa jogada Romario empatou com chute em diagonal onde o goleiro Guilor falhou. O time continou bem a partida foi equilibrada outra vez. Em outra trama em passes rápidos Valeriano marcou o gol da virada onde o seu irmão Romario deixou na cara do gol. I time de Messias predeu o jogador andre    que vinha bem no jogo, foi expulso por uma falta por traz do atleta Deda que ia ficar em frente ao gol. Valeriano outra vez marca com grande jogada do Romario pela esquerda, onde foi atingido pelo bom zagueiro Celismar, na sequencia o matador Valeriano em noite inspirada pela maioria da torcida em favor do seu time fez um golaço deixando dois zagueiros e o goleiro sentados. Um golaça. A torcida eufórica vibrou forte. 3x1. Atraves de Hugo o time de Messias diminue, 3x2. Dada e Adailton ainda perderam grande chances, inclusive o chute do garoto Adailton que o goleiro Netinho defendeu a queima roupa. Final e o per,missão chega a mais uma final. 

Neste sabado (18), a torcida vai lotar as arquibancadas na grande final, Pão Fofo x Permissão, a partir das 17h45min, no CTM.  


Sexta-feira 17/01 – 17h40min – Permissão 3x2 Irmãos Borges
GOLS: Romário e Valeriano (2x) – Dadá e Hugo

JOGO DA FINAL:

Pão Fofo Caraubas x Permissão/Janduis

DESTAQUES DA RODADA:

Os irmãos Romário (melhores jogadores da partida) e Valeriano pelos dois gols.
 

ARBITRAGEM:

José Edson e Fabio Marques

VEJA AS IMAGENS...









 


ARTILHARIA:
Marcinho: 4+1+4+1= 10 GOLS Irmãos Borges/Messias Targino
Valeriano: 1+1+3+2= 7 GOLS Permissão/Janduis
OBS> Valeriano do Permissão/Janduis marcou atuando pelo futsal, minicampo e futebol 11, 106 gols em 2012 e 113 em 2013. Quantos ele marcará esse ano? Vamos acompanhar esses numeros.

Por GILMAR MARQUES DE SOUZA - “O REPORTER GM” Amigo da Cidade.


ARTILHARIA:
Marcinho 4 + 1= 5 Irmãos Borges Messias Targino
Breno Rogerio 2 + 1= 3 Poço Tilon - eliminado
Railson – 2+1= 3 São Sebastião
Betinho – 2 + 1= 3 Pão Fofo
Giliard – 2 + 1= 3 ADS Gov
Pequeno 2 + 1= 3 (Flamengo) - eliminado
Sandro 2 (RenaMotos)
Joao 1 + 1 – Pao Fofo
Ecildo Patrício 1 + 1 – São Lourenço
Jaedson 1 + 1 – São Lourenço
Otanilson 1 + 1  - Patu

 

VEJA AS IMGENS...

CAMPEÕES DA COPA SS EM CARAUBAS: 2009/2013

 

Campeão 2014: ________________ ?

Panificadora Pão Fofo: 2013 – Caraubas

Irmãos Borges: 2012 - (Messias Targino)

CTM Marcão: 2011 - Caraubas

Panificadora Pao Fofo/RenaMotos: 2009 – 2010

 

Panificadora Pao Fofo: 2009 – 2010 e 2013 – Caraubas

 

Corintians de Mirandas – 2006 e 2008

Flamengo BLB - 2007 ?

2005?



Nenhum comentário:

Postar um comentário