terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PAO FOFO E RENAMOTOS PASSAM PARA AS SEMIFINAIS E SE ENCONTRAM NA QUINTA-FEIRA (16) PELA COPA SS DE FUTEBOL 7



Torcida começa a se definir por quem torcerá na quinta-feira (16)



AGENC GM * Caraubas/RN – Com bom publico nesta fase, mas longe do ano passado, deu prosseguimento nesta terça-feira (14), a abertura das Quartas de finais da Copa SS de Futebol 7 em Caraubas/RN, com dois grandes jogos, no minicampo do CTM – Centro de Treinamentos Marcão.

A PARTIDA
No primeiro jogo entraram em campo as equipes do Pão Fofo/Caraubas e São Lourenço/Felipe Guerra. No inicio o time caraubense mostrou logo que não estava para brincadeira, tratou logo de abrir o placar através Juscelino. Neto e Ismael liquidaram a partida. Raildo fez o gol único da equipe felipense. O time comandado por Neto Caraubas e amigos se comportou melhor do que na sua ultima participação. Mais vontade e técnica fizeram com que o time do Aklys “Fofinho” conseguisse chegar à vitória por 3x1

A ultima partida não foi tão difícil assim. O time dirigido por Sohair veio a campo com desfalques importantes e não conseguiu impor um ritmo de jogo favorável à grandes jogadas que pudessem resultar em gols. O tecnico Sohair não tinha muito que improvisar. A equipe do RenaMotos com mais craques demonstrou mais técnica e tranquilidade, buscou o gol e ele veio através de Alexsandro num belo passe de Sandro da linha de fundo que colocou na cabeça do atleta que não teve trabalho de colocar para as redes. Em outra boa jogada Paulo fez 2x0, sem nenhuma chance para o goleiro Léo.

Nesta Quarta-feira (15) duas partidas complementam a ultima rodada das Quartas de finais. Entrarão em campo Arsenal/Apodi e Permissão/Janduis na primeira partida. Na ultima partida noite jogam as equipes do Irmãos Borges/Messias Targino contra o focado time do Lubrax/Umarizal.

RESULTADOS:
14/01 - 17h30min - Pão Fofo/Caraubas 3x1 São Lourenço/Felipe Guerra
14/01 - 18h20min - São Sebastião/Caraubas 0x2 RenaMotos/Caraubas

Nesta Quarta-feira (15), mais dois jogos com inicio às 17h30min.

15/01 - 17h30min – Permissão x Arsenal
15/01 - 18h20min - Irmãos Borges x Lubrax

DESTAQUE DA RODADA:

Dacildinho (PF) pelas grandes defesas

ARBITRAGEM:

José Edson e Fabio Marques


VEJA AS IMAGENS...












































PROXIMOS JOGOS: CLASSIFICADOS

Pão Fofo x RenaMotos

________x_________


ARTILHARIA:

Marcinho: 4+1+4= 9 Irmãos Borges/Messias Targino
Valeriano: 1+1+3= 5 Permissão/Janduis

OBS> Valeriano do Permissão/Janduis marcou atuando pelo futsal, minicampo e futebol 11, 106 gols em 2012 e 113 em 2013. Quantos ele marcará esse ano? Vamos acompanhar esses numeros.


Por GILMAR MARQUES DE SOUZA - “O REPORTER GM” Amigo da Cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário