terça-feira, 2 de outubro de 2012

MURAL DE BLOG RECEBE DESABAFO DE POSTADOR.




"Vou denunciar porque não tem transmissão". “E assim não arranha minha reputação”. “É um canalha! Um veste calça. Travestido de cidadão. Um fanfarrão!”, disse o anônimo (?).

 
E tome fala...

AGENC – GM * Navegando pelos blogs da cidade (imparciais: CaraubasHotNews, Icem Caraubas e Caraubas24Horas) Encontrei este desabafo na integra no Mural do ICEM CARAUBAS, não se sabe o verdadeiro nome de quem postou tal materia, este nome deve ser fictício/anônimo até que se prove o contrario. É como diz Provérbios: "A boca fala do que o coração está cheio". 

"Naõ suporto mais"

01/10/2012 11:13 - Paulo» todos:

“Pra que serve um vereador? Pra dizer sim pra o seu gestor? Pra se acovardar diante do seu eleitor? Denunciar de faz de conta? Fingir que tem vergonha E se ocultar na manha? "Vou denunciar porque não tem transmissão". E assim não arranha minha reputação". 

"É um canalha! Um veste calça. Travestido de cidadão. Um fanfarrão! Representante dos pobres Tem que ser nobre. Vereador é a dor, A alma, O sonho, A certeza, A lei, O sangue e o pai. Na frente vai! Na defesa sai. É o baluarte, É o escudo, É o riso, É o ai".

"Vereador é o esteio. Não é o princípio e nem o fim. É o meio, É o legislador, É o intercessor. Portanto não precisa ser doutor. Mas precisa saber falar. E quem não sabe Tem que estudar. Pois "rádia" Pois "repórti" Nem sul, e nem norte. É um corte no aurélio". 

"Não podemos Nos deixar representar Por um verme que não discerne Noite do dia Água quente de água fria. Que vive na letargia. Acovardado na supremacia Não é versado. É um aborto da política fria”, disse sem medo o conhecido por apenas Paulo". 

 Reflitam

BLOG: 
Que desabafo! A vitima deve estar escondido debaixo da lagoa cheia de patinhos e ou debaixo de um grande jacaré. Mas quem será mesmo o Paulo e o acusado? Interpretem e passem para mim os verdadeiros nomes deles. 


  Reflitam

Por GILMAR MARQUES DE SOUZA – AGENC – GM * Agencia de Noticias Caraubense

Nenhum comentário:

Postar um comentário