terça-feira, 2 de outubro de 2012

É NOTICIA: 1,20% é a diferença de Larissa para Claudia Regina em Mossoró



SANTANA NOTÍCIA: DEPOIS DE ANUNCIAR APOIO À IOLANDA, DR. CANINDÉ VOLTA A APOIAR CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM FELIPE GUERRA/RN - É SÓ UM CLIC

Juíza eleitoral proíbe livre circulação de dinheiro em cinco cidades do RN

- Publicado por Robson Pires,
Numa decisão inédita no Rio Grande do Norte, a juíza da 35ª Zona Eleitoral, Ana Clarisse Arruda Pereira, vedou a transitação de dinheiro em espécie acima da quantia de R$ 1.500 nas cidades de Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Itaú e Rodolfo Fernandes. A decisão foi publicada através da Portaria nº 13/2012 e tem como objetivo impedir a comercialização de votos naquela região. A determinação vigorará até o dia da eleição, domingo, 7 de outubro.

De acordo com o documento, “as pessoas que necessitarem transitar com dinheiro em espécie acima de R$ 1.500 deverão requerer, de forma fundamentada, junto ao Cartório Eleitoral desta Zona (35ª), a expedição de uma Guia de Transporte de Valores a ser fornecida pelo Chefe do Cartório”. Ficou vedado também aos bancos e agentes bancários da região de Apodi o saque na boca do caixa de dinheiro em espécie em valor superior ao limite fixado pelo Juízo.

  O diretor da Certus, Mardone França, ratificou que a pesquisa feita pela empresa sobre a sucessão em Mossoró está totalmente correta. Ele explicou que os números divulgados pela TCM na espontânea registraram um “erro de edição” no que se refere aos números de eleitores que disseram ainda não saber em quem votar. 

A TCM havia divulgado 17,16%, quando o número correto é 13%. “Estou com o caderno da pesquisa e os números são esses. Não há qualquer problema”, destacou Mardone.

VEJA OS NÚMEROS DA ESPONTÂNEA JÁ COM A RETIFICAÇÃO:

Larissa Rosado 41,20%
Cláudia Regina 40,00%
Prof. Josué 0,60%
Cinquentinha 0,80%
Ednaldo Calixto 0,20%
Ninguém 4,20%
Não sabe 13%

Do Panorama político

O Baraúnas empatou em 1 x 1 com o Sampaio Corrêa/MA em partida válida pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Estádio Nogueirão, em Mossoró/RN.

Jovem que participa de leilão já tem data para perder a virgindade - É SÓ UM CLIC -

 

 É SÓ UM CLIC - Em jogo do último sábado: Náutico pode ser multado por protesto contra árbitros, diz procurador 

 Ibrahim Usta/AP

É SÓ UM CLIC - Em Campinas (SP): Empresário é preso após ser flagrado abusando da própria filha de 12 anos




Nenhum comentário:

Postar um comentário