sábado, 31 de março de 2012

UNIVERSO FEMININO: Atriz pode ser o trunfo para Milan contratar jogador do Tottenham


A LINDA MUSA DO HIPISMO BRASILEIRO

 

Foto: Divulgação 
Luiza Almeida será a única representante do adestramento do Brasil em Londres 2012



: Belas da Torcida: Conheça as mais novas candidatas do São Paulo


  • Crédito da imagem: Divulgação

    Rafael Van der Vaart é um sonho antigo do Milan, mas na última semana a equipe italiana parece ter encontrado um novo argumento para contratar o jogador do Tottenham: convencer a bela Sylvie van der Vaart que Milão pode ser melhor para seus negócios que Londres.
     Sylvie, mulher de Rafael van der Vaart superou um câncer de mama anos atrás. Atleta ficou na Espanha ao lado da mulher Divulgação


Casal Rafael e Sylvie van der Vaart é bastante popular na Holanda e viraram até estátua de cera no país. Na foto, ambos posam para fotos ao lado de suas réplicas. Crédito da imagem: AP Photo/Evert Elzinga

  • Sollys atropela o Minas e se classifica para sua 11ª decisão seguida da Superliga feminina 
  •  Sollys atropela o Minas e se classifica para sua 11ª decisão seguida da Superliga feminina

Balotelli faz ensaio sensual com a namorada, que fala em casório

Balotelli conheceu a musa enquanto atuava pela Inter (foto: Reprodução)

Um dos maiores trapalhões do futebol mundial, o italiano Mario Balotelli deve sossegar em breve. Isso porque sua namorada, a modelo Rafaella Fico, já está até falando em casamento. Os pombinhos fizeram ensaio sensual para a revista “Sportweek” e, em meio a muitos beijos e abraços, falaram do futuro juntos.

O Mario é o homem que eu amo. Estamos comprometidos e somos ambos muito jovens. Mas se me perguntar se eu casaria com ele, eu digo que sim".

A primeira vez que nos vimos foi numa discoteca, que não gosto muito, em Milão. Dei para ele o meu número de telefone e depois ele se declarou na frente de todos os meus amigos. Fez-me rir muito”, comentou a modelo, que aproveitou para alfinetar o ex-namorado Cristiano Ronaldo, com quem perdeu a virgindade.

Perdi a virgindade com Cristiano Ronaldo e estou muito feliz por isso. Tivemos uma história maravilhosa durante 11 meses. Mas tudo aconteceu por acaso e não vou mais falar sobre isso. É um capítulo que abri e fechei muito rapidamente. O Mário é um milhão de vezes mais bonito que Ronaldo”, disse a bela sobre o atacante do Manchester City.

Casal italiano se beija em foto do ensaio da revista (foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário