quarta-feira, 28 de março de 2012

BOTAFOGO ELABORA PLANO PARA O MILÉSIMO GOL DE TULIO MARAVILHA


Túlio promete 8 gols até 15 de abril e jogará no sub-23 do Botafogo antes do milésimo


Herói do título do Brasileirão de 1995, Túlio Maravilha deve voltar ao Bota em Maio
Herói do título do Brasileirão de 1995, 
Túlio Maravilha deve voltar ao Bota em Maio


O presidente Maurício Assumpção prometeu a Túlio Maravilha que o Botafogo estaria de portas abertas para que o atacante marcasse seu milésimo gol na carreira com a camisa alvinegra, no Engenhão. O trato está de pé e o clube carioca já aguarda o retorno do jogador de 42 anos quando faltarem exatos sete tentos para atingir a marca - atualmente restam 15. O herói do título brasileiro de 1995, no entanto, assegurou que esses oitos gols que o separam de sua volta à General Severiano têm data de validade: 15 de abril. A ideia da diretoria é que o veterano atue com a equipe sub-23 em excursões pelo Brasil até ficar a um tento do feito histórico.

Falei com o Túlio nessa semana e ele me disse que resolve essa questão até o dia 15 de abril. Nossa intenção é que em maio ou junho ele esteja aqui conosco. Ele está trabalhando duro lá e estamos com uma expectativa enorme”, disse o diretor de marketing do clube, Marcelo Guimarães

TÚLIO REVELA NERVOSISMO A 15 DO MILÉSIMO 

E DÁ DICAS A NEYMAR E MESSI

  • Messi é considerado o melhor jogador do mundo, marcou 235 pelo Barcelona e já é o maior artilheiro da história do clube. Mas ainda está distante do feito de Túlio Maravilha. O atacante está a 15 gols de completar o milésimo e dá até dicas para o badalado argentino e o jovem Neymar alcançarem sua marca.
 A intenção do Botafogo é de realizar excursões com Túlio e os demais jogadores por alguns estados brasileiros. Sem revelar detalhes, Guimarães só adiantou que o milésimo gol, de fato, será marcado juntamente com o elenco profissional. “Nossa intenção é que os seis gols sejam marcados em excursões pelo país e o milésimo aconteça no Engenhão com o time principal. Estamos trabalhando firme para fazer um belo projeto, como tem sido de costume no Botafogo”, finalizou.

Adeus do 'animal'

Edmundo busca redenção em partida de despedida pelo Vasco contra o Barcelona-EQU

  • Vítima de 'rebolada', Gonçalves revela amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário