sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nike lança novos uniformes do Bahia, Inter e Seleção

EVENTO ACONTECEU NO RIO
  • Novo uniforme do Bahia para a temporada 2012
    Novo uniforme do Bahia para a temporada 2012

A Nike, nova fornecedora de material esportivo do Bahia, lançou na manhã desta sexta-feira o uniforme tricolor para temporada 2012. O evento, que aconteceu no Rio de Janeiro, contou também com o lançamento mundial das novas camisas da seleção brasileira, Internacional, Coritiba e Santos.

Presente no evento, o meia-atacante Lulinha foi o jogador tricolor responsável por apresentar a camisa, branca e com uma faixa azul e outra vermelha na altura do peito.

A estreia dos novos uniformes está prevista para o jogo contra o Vitória da Conquista, no dia 8 de fevereiro, em Pituaçu.

Inter reúne torcida para apresentar camisa da Nike e estreia será na Libertadores



Clube gaúcho fez evento simultâneo em Porto Alegre, para apresentar camisa a torcida
Clube gaúcho fez evento simultâneo em Porto Alegre, para apresentar camisa a torcida

Ao mesmo tempo em que um grande evento da Nike ocorria no Rio de Janeiro, o Internacional promoveu um encontro simultâneo em Porto Alegre. No museu do estádio Beira-Rio, o colorado revelou seu novo uniforme. A cerimônia teve a presença da torcida, que se empolgou com a novidade.

Foram aplausos e gritos após a revelação da peça, exposta em um manequim no centro da área comum do museu do clube. A nova camisa mantém o tom do vermelho, inspirado nos anos 1970. Tem uma dose bem maior de branco, concentrada nas mangas, e com um design mais slim, ou seja, colado ao corpo.


 ESTREIA DO TERNO SERÁ DIA 15 DE FEVEREIRO
  • Divulgação/Nike
    Mangas brancas são dobráveis e no interior apresentam a inscrição "Campeão de Tudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário