terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ex-ídolo do Flamengo sofre com diabetes em hospital e terá que amputar a perna

Meia do Botafogo planeja "regime de engorda" e quer ganhar 5 quilos na temporada

  • O jovem disse que precisa evolui na forma física
    O jovem disse que precisa evolui na forma física

O meia Cidinho entrou na partida contra o Bonsucesso e jogou durante 25 minutos. No final do jogo, o jogador declarou que cansou e que precisa pegar ritmo de jogo. O outro motivo é a forma física do atleta, que com 1m65 pesa apenas 60kg.  Em tom de brincadeira, o jogador disse que precisa engordar cinco quilos nesta temporada para poder ficar 'fortinho' como Maicosuel, a sua fonte de inspiração. 

 Ex idolo terá que amputar a perna

Jordan foi homenageado pelo Fla na festa de 40 anos do título do Rio-São Paulo de 1961

Jordan foi homenageado pelo Fla na festa de 40 anos do título do Rio-São Paulo de 1961

O ex-jogador Jordan da Costa, ídolo do Flamengo nas décadas de 1950 e 1960 e quarto atleta que mais vestiu a camisa rubro-negra em toda a história, está internado em estado grave no Hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro. Com complicações por conta de uma diabete, ele terá que amputar a perna direita nos próximos dias.
  • Arquivo Pessoal
    Jordan brilhou com a camisa do Flamengo entre os anos de 1952 e 1963, disputando 608 partidas

    Em estado grave, Jordan ainda aguarda uma certa melhora em seu quadro clínico para poder entrar na sala de cirurgia e fazer a retirada da perna que tantas alegrias deu ao torcedor do Flamengo.Após momentos de agonia durante a semana, a filha do ex-jogador, Gabriela Vieira, destacou a leve evolução do pai e acredita em uma operação nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário