terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS LOCAL: Bené Calçados faz feio em não entrar em campo



PARABÉNS
Os empresários Aklys Rogério e Renatinho estão de parabéns. A sua equipe Pão Fofo/RenaMotos venceu o CTM do também empresário Marcão, zagueiro e se classificou.

FOI DESELEGANTE
O time do Bené Calçados não foi à campo e perdeu por Wx0 frustrando a torcida caraubense presente no CTM. O dirigente de sua equipe Fransquinho é um dos que tem investido no futebol, mas errou feio.

PRESENÇA 
O ex volante Carlos "Tapioca" que reside em Roraima marcou presença no campo estava com o velho amigo das antigas Cassemiro. Com certeza relembraram jogadas. Carlos (com foto postada), foi um dos mais inteligentes volantes ao lado Paulo Coquinho, Zé Canela e outros que sempre jogaram com a cabeça levantada, o que poucos fazem isso. Defendeu a Seleção de Caraúbas, SEC e outros clubes de nossa cidade. Presente também o jogador Sandro e sua esposa.

NOVOS ARBITROS
Amanhã estão chegando em nossa cidade mais dois árbitros para apitarem até as finais da competição. São eles: José Jorge e José Edson

ALGUEM FALOU
Falta de respeito com quem está trabalhando para a divulgação da Copa São Sebastião 2012. Recebemos informações confidenciais que "nós que estamos cobrindo os jogos estávamos atrapalhando os andamentos das partidas". Será? Nos reunimos e unidos decidimos unânimes: "se não quiserem agente para cobrir mais os jogos" e, pois se estamos atrapalhando, de que adianta continuarmos trabalhando!

DE PARTIDA
Os arbitros Marcilio Morais e Roberto Estevão estão de partida amanha cedo para Natal. Abraços.

CONFRONTOS NO CTM
A torcida caraubense que tem lotado o minicampo espera grandes jogos nesta 2ª fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário