sábado, 14 de janeiro de 2012

ACONTECE EM CARAÚBAS...

LOCAL

Prefeito Ademar jogará na pré-liminar da final


MAIS UMA VEZ
O prefeito Ademar Ferreira sempre tem marcando presença no CTM, como desportista tem desempenhado o seu papel como gestor.

ENCONTREI NO CTM
Presente tambem no CTM o caraubense Sabiá, residente em Brasilia. Estava acompanhado do goleiro Léo do Ponto do Pão e Geovani de Alcino Alves.

CAIU MAIS UM 
O Flamengo do BLB, conhecido como time de Reilton caiu ontem (13/01), diante da equipe 51 de Mariana II.
.
FORA
As equipes caraubenses do Pão Fofo, Flamengo BLB e Bené Calçados estão fora da Copa São Sebastião 2012. Segue na competição: Corintians de Mirandas, Equipe 51 e CTM que joga hoje a tarde.


PRESENÇA
O Secretário de Estado, Joacy Bastos, Secretário de Esportes e Lazer do RN estará em Caraúbas neste dia 18, nas finais da Copa.

TRANSMISSÃO
O narrador Cassemiro que fará a narração pela Radio Liderança FM, 87,9 - nos convidou para cobrir a final da Copa São Sebastião 2012. Estarei nas reportagens.
AGENDA DO SECRETÁRIO
O prefeito Ademar Ferreira recepcionará a autioridade maior dos esportes do nosso estado, Sr. Joacy Bastos, Secretário de Esportes e Lazer do RN, que chegará em Caraúbas por volta das 09h deste dia 18, Quarta-feira.
09h - recepção (prefeito  e Subsecretário e equipe)
10h - visita ao Estádio de Futebol Woshington Câmara e Quadras de Esportes
12h - entrevista a João Gomes - Liderança FM
13h - almoço com o prefeito e imprensa
15h - Coletiva com os blogs - FINAL no Centro de Treinamentos Marcão - CTM

PELA PRIMEIRA VEZ 
Depois de cantar Beatles em 2009 na festa social, pedalar pelas ruas da cidade no dia da criança, jogar futebol com amigos, descer de helicóptero de Papai Noel, agora inovando mais uma, dessa vez o prefeito Ademar Ferreira quer levar a garotada das Escolinhas de Futebol Caraubense, Gabriel Amorim e Felipe Praxedes à entrarem em campo com os atletas master de suas duas equipes, que farão o jogo de confraternização da final dia 18.

ENCONTREI NA FESTA SOCIAL
O ex volante Carlos Tapioca SEC (Roraima) e o ex zagueiro Raimundinho do Esporte (irmão de Teté de Cleto), cada um acompanhado com suas amadas esposas. Outro que encontrei foi o meia Hugo, tambem com a sua esposa. Foi um grande abraço, pois a muito tempo não o via, no meu amigo Pelezinho de Ledir, ex meio campista do MEU Estrela Vermelha, (São Paulo). No cardápio: futebol, é lógico.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário