quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ACONTECE EM CARAUBAS...



DE ENTREVISTA
O fixo Neto Caraúbas concedeu entrevista ao blog FutsalDaqui.com e diz como foi sua trajetória no futsal.

ARTILHARIA
A Copa São Sebastião 2012 apresenta o seu artilheiro até hoje (12/01), é o jovem atleta Breno (Triunfo Potiguar). Segundo fontes extra-oficiais o volante Sandro está observando esse garoto para levá-lo a ao interior paulista para fazer testes. Sucesso. E parabéns ao Sandro.
ESTREIA ESTADUAL
O goleiro caraubense Roberto (filho do ex goleiro Pepê) estreia neste domingo em Caicó contra o Corintians.

NO ELENCO
Outro goleiro caraubense que está se destacando no futebol norte riograndense é o jovem Westerlley Benevides. Ele faz parte do elenco do America.

SAINDO EM DEFESA
O atleta Benevio tem o livre direito de defender sua equipe e dizer o que quiser. Justificou-se e tá registrado.

SÓ LEMBRANDO
A equipe Nova União de Janduis veio jogar com apenas sete jogadores, arriscandso levar goleada.

DIREITO DE TORCER
Todos tem o livre direito de torcer por qualquer clube. Desde que com respeito, profissionalismo e, quando se é treinador renomado dirigindo grandes atletas . "vai faltar padeiro, kkkkk", disse-me um torcedor logo após a vitória do São Lourenço em cima do Pão Fofo/RenaMotos.

I N C E R T E Z A S?!

Divulgar fatos levando ao conhecimento do torcedor ouvinte não é gerar intrigas, muito menos  guerra. TORCER É UM EXERCICIO DE LIBERDADE E ISTO VEM DO CORAÇÃO NÃO DE EMOÇOES. PODE E DEVE TORCER PRA QUEM QUISER.

EM CIMA DO LANCE
O CaraubasSportNews está atento a toda movimentação no CTM para se divulgar fatos. Isto é o que nos dá IBOPE. O responsavel pelo blog tem o direito de elogiar e criticar, desde que fundamentos. Todos os fatos colocados à disposição do internauta e os ouvintes (REVISTA SPORTIVA) sao reais, não inventados, ou inverdades. Somos do bem, apaziguadores, sinceros e as matéria continuarão a serem postadas com direitos à respostas. No mural ao lado pode elogiar e criticar sem censuras. Só não vale denegrir a imagem de ninguém. Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário