segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Renato exige contrato de 2 anos e dá prazo ao Fla


Jogador diz que já recebeu propostas de outros clubes, mas que a prioridade é renovar com o Flamengo

Autor do gol que garantiu o Flamengo na Copa Libertadores de 2012, no empate de 1 a 1 contra o Vasco, no último domingo, o meia Renato não sabe se disputará a competição com a equipe carioca. Com contrato até o final de dezembro, o jogador deseja renovar por pelo menos duas temporadas, mas até o momento, a diretoria só ofereceu mais um ano para o jogador, que estipula até o dia 15 de dezembro para resolver a pendência, ou irá ouvir outros times.

“Meu empresário passou algumas propostas de clubes brasileiros e até propostas de fora. Minha primeira opção sempre foi o Flamengo, mas sou profissional, pai de duas meninas, e tem mais uma para vir. Muita coisa está em andamento e espero que tenha um final feliz. Que no ano que vem possa estar junto com o grupo”, declarou o meia do Flamengo.

Aos 33 anos, Renato foi o segundo jogador que mais atuou com a camisa do Flamengo nesta temporada, com 64 jogos, atrás apenas do goleiro Felipe.

Não sei de como será feito o meu contrato, como as coisas serão tocas, mas gostaria de encerrar a carreira aqui, só que as coisas dependem mais do Flamengo do que de mim. Meu objetivo é fazer dois, três anos de contrato, e procurar encerrar aqui no melhor estilo. Acho que falta um pouco no Brasil o jogador poder encerrar a carreira em um clube digno e que se identificou”, finalizou Renato.

O jogador irá para São Paulo nos próximos dias, onde passará parte das férias. O Flamengo volta aos trabalhos no próximo dia 5 de janeiro, provavelmente em Londrina, mesmo local onde foi realizada a preparação no começo desta temporada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário