quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Neymar ou Messi? Pergunta gera 'racha' em reunião da Fifa


Presidente do Comitê Organizador do Mundial brinca: 'Para não ter briga, diremos que não temos opinião'

Quem é melhor: Neymar ou Messi? A pergunta que torcedores brasileiros andam se fazendo também foi tema da reunião do Comitê Organizador do Mundial de Clubes da Fifa nesta quarta-feira em Nagoia, no Japão. Sem acordo para decidir o preferido do grupo, o tema foi abortado para evitar maiores discussões na sala do hotel.

Na entrevista coletiva depois do encontro, foi perguntado aos três representantes presentes quem é o melhor jogador entre Neymar e Messi, na opinião de cada um, como torcedor. Após risos, o americano Chuck Blazer, presidente do comitê, tomou a palavra e preferiu fugir da polêmica.

Chuck Blazer, do Comitê do Mundial, e  Junji Ogura,  presidente da federação japonesa (Foto: Thiago Dias / Globoesporte.com) 
Neymar ou Messi? Chuck Blazer (direita), à frente da organização
do Mundial, preferiu não responder (Thiago Dias / Globoesporte.com)
- Essa questão esteve na nossa reunião. Foi a única hora hora que não tivemos um acordo! (risos) Para não ter briga nesta sala, diremos que não temos opinião sobre isso agora (risos) - respondeu.

Risonho e com aparência de Papai Noel, Blazer foi o protagonista da entrevista por usar e abusar de piadas. Amigo de Pelé, o americano afirmou que ainda não sabe se o Rei estará no Japão com o Santos ou não.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário