segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Para Caio Júnior, jogadores jovens não estão sabendo lidar com pressão

Jogadores do time reconheceram que a apatia da equipe precisará ser corrigida nas próximas rodadas


O Botafogo não se encontrou em campo durante os 90 minutos do clássico deste domingo, contra o Vasco, e acabou derrotado por 2 a 0, no Engenhão. Diferente dos discursos anteriores, em que os jogadores colocavam o próprio time na briga pelo título, os atletas admitiram que a conquista do Brasileirão está distante do clube e que a apatia da equipe precisará ser corrigida nas próximas rodadas.

Foto: AE 
Maicosuel se desespera com a derrota que deixou
o Botafogo mais longe dos líderes


"A gente criou algumas oportunidade e não fizemos. Eles foram efetivos na finalização. Nós lutamos, mas a bola não entrou, igual ao jogo contra o Figueirense. Lógico que matematicamente ainda dá para chegar ao título, só que tem que lutar. Ficou muito mais dificil, mas não podemos nos entregar", concluiu Renato.

"Nós temos muitos jogadores jovens. Os dois que entraram hoje (Bruno Tiago e Caio) são jovens. Se for analisar, isso está relacionado com o trabalho que foi feito aqui. São jogadores que já foram para a Seleção e estão sofrendo come sse peso e essa cobrança. Eles não estão conseguindo manter esse nivel. Precisamos dar sequência ao trabalho dentro do clube da melhor maneira possivel", avaliou o técnico Caio Júnior.

Na próxima quarta-feira, o Botafogo voltará a campo para tentar se recuperar das duas derrotas seguidas que acumulou. Os cariocas enfrentarão o América-MG, que apesar de estar na zona do rebaixamento, derrotou Corinthians e Fluminense nas últimas rodadas e embolou a briga pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário