sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Luxemburgo diz que Ronaldinho tem obrigação de decidir


Para técnico do Fla, craque foi contratado para fazer a diferença. Nesta quinta, camisa 10 saiu vaiado

BandRonaldinho: "Nada deu certo"

 O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, a estrela da companhia, mais uma vez não jogou bem. A torcida, impaciente com o camisa 10 do Flamengo no empate com o Figueirense, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, cobrou tanto do craque e da equipe que nos últimos minutos cantou "time sem vergonha".

Da alegria ao choro

Ronaldinho Gaúcho vai jogar no Panathinaikos da Grécia

O técnico Vanderlei Luxemburgo tentou sair em defesa do craque. Mas logo jogou peso para cima do camisa 10. Segundo ele, a responsabilidade de Ronaldinho para com a equipe é tanta que, mesmo atuando mal, ele deve permanecer em campo, pois tem a missão de decidir.

E assim Vanderlei Luxemburgo divide a culpa de tropeços como os últimos do time rubro-negro com as principais figuras do Flamengo. O fardo vai sempre recair sobre os mais renomados. Com argumentos assim, o treinador transfere a responsabilidade com Ronaldo, Thiago Neves e Renato Abreu, por exemplo. E desta forma os obriga também a ser mais decisivos no momento em que o time mais precisa deles.

"O clube não perdoa. A torcida cobra. Ou ganha ou vai ser chamado de burro e ser vaiado. Isso não é um 'privilégio' do Flamengo. É com todo time. A torcida saiu de casa para ver o time ganhar, ele não ganha e ela vaia mesmo."

 

Torcida do Fla vaia Ronaldinho e chama time de 'sem vergonha

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário