sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Atlético-MG bate o Coritiba e fica mais longe do rebaixamento

Aliviado com situação de sua equipe, Cuca diz que não assume mais times que lutam contra o rebaixamento

O técnico Cuca tem apenas 48 anos, mas depois de tanto tempo no futebol, o treinador do Atlético-MG confessou que está ficando velho, muito por conta dos trabalhos que tem aceitado. O atual, evitar um novo rebaixamento da equipe atleticana, foi usado como exemplo por Cuca. No entendimento do técnico, o desgaste emocional de lugar contra a degola não lhe tem feito nada bem.

Depois de salvar Goiás (2003), São Caetano (2005), Fluminense (2009) e muito próximo de atingir a meta com o Atlético-MG, Cuca avisa que não vai mais aceitar propostas de equipes que estão na luta contra o rebaixamento. De acordo com o comandante atleticano, ele perde a alegria com o futebol por conta da pressão em não ser rebaixado.

Com gols de Neto Berola e Leonardo Silva, o Atlético-MG venceu o Coritiba por 2 a 1, jogando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), nesta quinta-feira. Em um jogo amplamente dominado pelos mineiros, Bill descontou para os visitantes já no fim. 

Com o resultado, a equipe alvinegra, que esteve na zona de descenso durante 15 das 35 rodadas da competição, abre cinco pontos para o Atlético-PR, primeiro clube que seria rebaixado no momento. De quebra, a atual posição, em 14º, com 42 pontos, renderia aos comandados de Cuca uma vaga na próxima Copa Sul-Americana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário