sábado, 14 de maio de 2011

Felipe confia em boa campanha do Flamengo no Brasileiro

Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)
da da competição ainda é repercutida entre os jogadores, mas para o goleiro Felipe os rubro-negros devem pensar somente em fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro. Ele acredita que a equipe poderá fazer um bom papel na competição por conta do bom início de temporada.

Na busca por reforços, Fla prioriza lateral esquerda e ataque


FlamengoFlamengo

Passada a eliminação na Copa do Brasil, a diretoria do Flamengo já iniciou a busca por reforços para as duas competições que ainda restam na temporada: o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

O técnico Vanderlei Luxemburgo conversou com Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do clube, e passou uma lista com nomes que interessam para as posições consideradas carentes no clube. A ideia é acertar com um lateral esquerdo e com um atacante o mais rapidamente possível.


 
Paulista
Pretendido por Timão e Fla, Seedorf não vai ficar no Milan, diz jornal italiano

Seundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, o Milan não tem o interesse na renovação



O caminho para Flamengo ou Corinthians contratarem o meia holandês Clarence Seedorf ficou aberto. De acordo com o jornal italiano Corriere Dello Sport, o Milan não tem o interesse em renovar o contrato do meio-campista de 35 anos para a próxima temporada.

Através de Ronaldo Fenômeno, amigo pessoal do jogador, o Corinthians já demonstrou o interesse na contratação de Seedorf, e já teria inclusive enviado uma proposta ao holandês. No entanto, o Flamengo entrou na briga pelo meia, e a própria presidente Patrícia Amorim revelou a intenção de contratar o craque do Milan. 
 
O Rubro-negro pode levar uma ligeira vantagem na disputa com o Timão. Isto porque a esposa do jogador é carioca, e ele nunca escondeu o desejo de morar na Cidade Maravilhosa.

Seedorf ainda não confirmou sua saída do Milan, mas não descarta um adeus. "Quero saber a posição do Adriano Galliani (vice-presidente de futebol), com quem tenho bom relacionamento. Tenho outras propostas, mas não revelei em respeito ao Milan", limitou-se a dizer o meio-campista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário