sábado, 14 de maio de 2011

Carolina Dieckmann visita casa de Cristiano Ronaldo e elogia: "Um fofo!"


A atriz de 32 anos só lamentou não ter podido levar seu filho Davi ao encontro

A atriz global Carolina Dieckmann vai estrelar uma campanha publicitária da marca Clear, da Unilever, ao lado do craque do Real Madrid Cristiano Ronaldo. Para conhecer seu novo “parceiro de cena” a musa fez uma visita em sua casa, em Madri (Espanha).

 E pelas declarações da bela loira o encontro foi aprovado. Carolina rasgou elogios ao jogador da seleção portuguesa. "Que fofo o Cristiano Ronaldo. Me recebeu na casa dele, me mostrou todos os prêmios que ganhou... Amei!", postou no Twitter. 
 
A atriz de 32 anos só lamentou não ter podido levar seu filho Davi ao encontro. Ela revelou que o garoto é fã de Cristiano Ronaldo. No entanto, ele não ficou sem uma recordação. O craque deu uma camisa do Real autografada.

A musa também esteve em um camarote no Estádio Santiago Bernabeu para assistir a goleada do clube merengue sobre o Getafe, por 4 a 0, nesta quarta-feira. Já o craque, além de embolsar R$ 20 milhões pela campanha publicitária, elogiou a atuação de Carol como atriz, revelando ter assistido novelas da moça que passam em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário