sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mourinho pede, e Real Madrid entra na lista de interessados em Neymar

Principal destaque do Sul-Americano sub-20, disputado no Peru, Neymar aparece nas manchetes dos jornais europeus todos os dias. Nesta quinta-feira, o atacante da seleção brasileira foi citado pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport, que revela um pedido especial de José Mourinho. 

O treinador português colocou o jovem santista em sua lista de reforços para a próxima temporada.

Segundo o diário, o Chelsea está fora da briga após a contratação de Fernando Torres. Então, o destino de Neymar estaria entre Espanha e Itália. Juventus e Inter de Milão esperam para fazer uma oferta, mas ganharam um rival de peso: o Real Madrid. 

  • Neymar chama atenção dos principais clubes da Europa; Real Madrid estaria na briga pelo santista Neymar chama atenção dos principais clubes da Europa; Real Madrid estaria na briga pelo santista

Mourinho gostaria de contar com o atacante na próxima temporada.
O Barcelona também já foi citado pelos jornais da Europa. Chefe do departamento de olheiros do Barça, Albert Valentín está na América do Sul para encontrar jovens jogadores para o clube e, em seus relatórios, Neymar aparece como o principal nome a ser monitorado.

O atacante ganha cada vez mais fama no continente. La Gazzetta dello Sport destaca que o atleta é caro e só deixaria o Santos com uma oferta de 50 milhões de euros. No entanto, o jornal ressalta que Neymar vale o investimento.

As exibições de Neymar no Sul-Americano têm chamado a atenção de olheiros dos principais clubes europeus. Valorizado, o “leilão” pelo atacante deve aumentar ainda mais e manter o valor para contratar o jogador no alto, segundo o diário italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário