quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Acompanhe principais amistosos de seleções pelo mundo.


O continente europeu será o palco para o desfile dos maiores craques da bola
 
Campinas, SP - A quarta-feira vai agitar o calendário das seleções internacionais.  acompanha quatorze jogos das principais seleções do mundo. O continente europeu será o palco para o desfile dos maiores craques da bola.
Treze das 28 seleções que entram em campo nesta quarta-feira disputaram a última Copa do Mundo. São elas: Grécia, Coréia do Sul, Sérvia, Dinamarca, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Itália, Argentina, Portugal, França, Brasil e Espanha. Ainda, equipes que estão entre os quinze primeiros no ranking da FIFA como Noruega, Croácia e Rússia entram em campo

Além de Brasil e França, outros clássicos movimentam a quarta-feira. Alemanha e Itália, que fizeram semifinal de Copa do Mundo em 1970 e em 2006, se enfrentam em Dortmund, na Alemanha. A Azzura leva muita vantagem em confrontos contra alemães. São 14 vitórias e sete derrotas.

Na Suiça, Argentina e Portugal se enfrentam no confronto que marca o reencontro de Messi e Cristiano Ronaldo, os dois principais jogadores do Campeonato Espanhol. As duas equipes vêm embaladas depois de suas últimas vitórias em amistosos. Os hermanos derrotaram o Brasil, por 1 a 0, enquanto a seleção lusa venceu a atual campeão Espanha, por 4 a 0.
 
Confira os amistosos desta quarta-feira
 
Quarta-feira
13 horas

Grécia x Canadá
14 horas
Rússia x Irã
14h45
Croácia x República Tcheca
16 horas
Turquia x Coréia do Sul
Israel x Sérvia
17h15
Dinamarca x Inglaterra
17h30
Holanda x Áustria
Noruega x Polônia
17h45
Alemanha x Itália
18 horas
Argentina x Portugal
França x Brasil
18h30

Espanha x Colômbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário