quinta-feira, 11 de junho de 2015

MP ESTÁ DE OLHO NOS CHAMADOS DESVIOS DE FUNÇÃO E FUNCIONARIOS INATIVOS EM CARAÚBAS E FLORÂNEA



AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Em conjunto e bem alinhados, as promotorias publicas do estado não estão para brincadeiras. Tem realizado um trabalho árduo de fiscalização para a moralização do serviço publico.
Em Caraubas, o promotor tem fiscalizado a atual gestão e a passada como nunca visto.
Tem corrigido algumas distorções de desvios de função, servidores residentes em outros estados sem trabalhar, recebendo ou substituídos gerando Tempo de Serviços e Fundo de Garantia causando prejuizos ao setor publico. 
Há casos já julgado pelo juiz onde cabe recurso, de funcionários tendo que devolver a municipalidade a exorbitante quantia de R$: 99 mil e outra de R$: 29 mil. 
FONTE: Repórter GM-7 * Gilmar Marques
O Diário Oficial do Estado - DOE, edição desta quarta-feira(10), traz a Recomendação nº 016/2015, assinada pelo promotor Tiago Neves, para que a prefeitura de Florânia cancele os contratos temporários, chamados de precários, e corrija os desvios de função.
O documento sugere, ainda, o concurso público como instrumento de seleção mais amplo que o processo seletivo simplificado o que permite, portanto, que eventual contratação temporária, caso exista previsão legal.
FONTE: Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário