sábado, 7 de dezembro de 2013

WS DE CAMPO GRANDE VENCE FAVORITO ICEM E É CAMPEÃO DA II COPA DE FUTSAL CELSON NOGUEIRA



Icem Caraubas 1(0)x(2)1 WS Campo Grande. 



Goleiro (E) defendeu penaltis - Dadá "Coração Valente"              

AGENC GM * Caraubas/RN – 06/12/2013, 21h15min, dia que o futsal campo-grandense relembrou as grandes equipes e conquistas do passado daquela cidade serrana. Quem ou o que faz de uma modesta equipe, vencer titulo diante de uma forte equipe (já campeã por antecipação por alguns atletas e torcedores)?

PRIMEIRO: “Mais uma vez a torcida do BLB (comandada pelo apostador Pequeno) deu um verdadeiro show e ajudou a WS Campo Grande a conquistar titulo”.

SEGUNDO: O time não rendeu o esperado, ou o que vinha demonstrando até as semifinais. Erro tático? (é a segunda vez que o Icem perde dessa forma) Primeiro, pela Copa municipal diante do Pousada Caraubense (nos pênaltis), naquela noite foram 3 bolas na trave, agora frente ao WS (nos pênaltis). Meteu uma bola na trave. 

TERCEIRO: Subestimar adversarios, muitas das vezes, se perde nos encantos ora apresentados, e os ornamentos se tornam em restos de retalhos e humilhações (o poder do sapato alto tem derrubado muitos), mais uma vez vi um gigante exaltado sucumbir diante da simplicidade e corações de raçudos.

A 2ª edição da Copa Celson Nogueira de Futsal em Caraúbas/RN, encerrou suas atividades premiando o campeão regional de futsal nesta noite de sexta-feira (5), o WS Campo Grande.

Antes da partida da final duas equipes caraubenses Roxa e Vermelha do futebol feminino, entraram em quadra e exibiram alguns lances de pré-aquecimento para o Torneio neste sabado (14), na Quadra do bairro Dr. Sebastião Maltez. 6x3 foi o placar para a Equipe Roxa.

Na segunda partida da noite, a grande final, a boa e aguerrida agremiação da cidade de Campo Grande, a WS fez o que muitos achavam impossível, vencer a forte equipe do técnico Karol (botafoguense) comandado pelo craque Marcinho (que não rendeu), Arthur, Breno, Jefinho e Damario. Sem sombra de duvidas quem se apresentou muito bem foi o goleiro Alex targino que levou o time as penalidades com arrfojadas defesas.

A partida foi de grandes lances que levantaram as torcidas. O WS abriu o placar com Romario (joga simples e forte), o Icem fez 1x1 com Damario. Mais uma vez o time da vizinha Campo |grande contou com apoio da torcida e cresceu em quadra, a partida passou a ser com o coração e não pela técnica, os dois técnicos usaram tempo para corrigir posicionamentos, veio o final e a decisão foi para as penalidades para delírio de uma torcida organizada comandada por Pequeno que apostou e ganhou mais uma vez. Sem soma de duvida foi uma grande partida, uma ótima final.

DECISÃO DOS PENALTES: Jeferson 9 e Breno 11 não marcaram. (Icem). Yure 8 e Valeriano 10 assinalaram.

Melhores Jogadores da partida: Valeriano (WS) e o goleiro Alex Targino.
WS CAMPO GRANDE ATUAL CAMPEÃO (2013) DA II EDIÇÃO DA COPA DE FUTSAL “CELSON NOGUEIRA” jogando com o coração e simplicidade.

Arbitros da partida: Geovani e Adauto

IMAGENS:






































































 
 
Por GILMAR MARQUES DE SOUZA - “O REPORTER GM” Amigo da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário