domingo, 1 de dezembro de 2013

PÃO FOFO CONQUISTA SEU 13º TITULO NO FUTSAL COM SONORA GOLEADA



Decisão foi contra o time de Messias Targino que parou para ver a bola passar.




AGENC GM * Caraubas/RN – Mais uma vez a cidade de Caraubas provou que tem um time supercampeão - PÃO FOFO, este time vem se destacando no cenário do futsal regional, erguendo mais um troféu para a sua galeria.

A cidade de Patu vivenciou nesta sabado (30), a grande final da II Edição da Copa de Futsal Regional Arena Sports, no Ginasio de Esportes, entre as equipes do Pão Fofo (Caraubas) e Messias Targino. Há quase um ano (2012), a grande final envolveram as equipes de São Miguel e Belem-PB, consagrando-se campeã o time paraibano, a decisão foi no dia 08/12/12, e o placar foi 3x1. 



 Belém-PB - CAMPEÃO
 São Miguel-RN - VICE-CAMPEÃO

Fonte: Blog Patu No Esporte


A competição vem se destacando pela sua organização e participações de grandes equipes da Região Oeste do RN e PB. Equipes como São Miguel, Catolé do Rocha, Riacho da Cruz, Messias Targino, Campo Grande, Caraubas e Patu com tres representantes abrilhantaram o evento.

Na grande final deste sabado com bom numero de torcedores quem fezeram a festa foram as equipes de Caraubas x Messias Targino ambas com grandes craques como Kekeu, Luna, Beto Show, Andinho, Yure dentre outros defendendo o time caraubense. O representante de Messias trouxeram a quadra, Artur, Marcinho e outros.


A partida foi apitada pelo caraubense (residente em Patu) Fabio Praxedes e Migno. A realização do evento foi da Loja de materiais esportivos, ARENA SPORTS que tem como proprietário o ex jogador santista e que teve passagem pelo Middlesbrough da Inglaterra (time do Juninho Paulista), o amigo João Bandeira Carlos.

O time caraubense (Pão Fofo) conquistou o seu 13º titulo no futsal em seis anos de fundação e mais de cinco no minicampo. A equipe representante bdas caraubeiras entrou em quadra com o que o técnico Aklys “Fofinho” tinha em mente com a seguinte formação:

Dacildinho 1, Beto Show 15. Kekeu 13 (depois Alex 10), Na Dinho 9, Luna 7 (depois Alisson 14). Para opção no banco o tecnico Fofinho ainda podia contar com João Vittor, Léo, Alex e Tony Cavalcante, esses tres ultimos atuaram na partida.

O JOGO E IMAGENS:
Começou com a posse de bola para o time de
Messias Targino que chutou 9 vezes ao gol com algumas defesas arrojadas do grande goleiro Dacildinho, o melhor da competição e do Oeste Potiguar. Depois de comandar alguns minutos o time de Messias fez 1x0, com Marcinho Apodi, aos 15min. O jogo passou a ser mais forte e bem disputado a cada minuto. Alex e Marcinho levam cartão amarelo, em seguida em lance polemico o técnico Aklys “Fofinho” Rogerio foi expulso após cobrar do arbitro Migno, a expulsão de Marcinho quando fez falta em uma jogada que poderia sair o gol de empate. Final do 1º tempo: 1x0.

Na volta para o 2º tempo a equipe caraubense acostumada a decisões (13ª), a equipe voltou com domínio de quadra e foi encurralando o adversario até que saiu o gol de empate de Andinho (artilheiro da competição) 9, aos 5min. O time caraubense continuou ocupando os espaços demonstrando que tinha equipe para ganhar o jogo, até que fez 2x1 através de Beto Show 15, aos 7min. Em seguida Luna amplia para 4x1 com dois belos gols. O titulo já estava garantido, abatido o time de Messias se perdeu totalmente, primeiro pelo sapato alto pelo o que demonstrou no inicio achando que ganharia fácil, segundo o técnico errou em uma substituição quando o garoto que entrou não fez nada. Para finalizar Alex 10, marcou dando numeros finais a partida, 5x1.

UM FATO IMPORTANTE E RARO DE SE VER: no 2º tempo a primeira falta ocorreu aos 13min, demonstrando que as duas equipes entraram para jogar o futsal arte. Logo após o pedido de tempo e uma substituição mal planejada o time voltou e se perdeu em quadra.


 




 Fabio Praxedes - Joao carlos e Migno






 Aquecimento do MT

 Pao Fofo (Caraubas) campeão
 Messias Targino - Vice Campeão
 Arbitros Fabio Praxedes e Migno


 

 Torcida caraubense

 



 Kekeu, um gigante na marcação
 Luna, autor de dois gols


 Tecnico e auxiliar do Messias Targino


 Goleiro Dacildinho - melhor goleiro da competição
  Fabio Praxedes e Migno
 Intervalo - conversa mudou esquema de jogo pra melhor




 Andinho, autor do gol de empate
 Alex, João Vittor e Léo
 Trofeu do campeão da II Ediçao da Arena Sports de Futsal de Patu

 Joao Carlos - Organizador do evento II ARENA SPORTS



Dacildinho (melhor goleiro) e Tony Cavalcante

REPORTAGEM COM IMAGENS COMPLETA DA FINAL MASTER NO www.caraubas24horas.com


GILMAR MARQUES DE SOUZA - “O REPORTER GM” Amigo da Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário