sábado, 13 de julho de 2013

ORGANIZAÇÃO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 LIBERA TABELA OFICIAL

 

Competição inicia no sábado (20), com tres partidas


 

AGENC GM * Caraubas/RN – A organização do I Campeonato Municipal de Futebol 7 Aberto e Master, a frente a subsecretaria de esportes  tem inicio previsto para o dia 20, sábado, com tres partidas, a partir das 16h00, diante da expectativa foi divulgada nesta sexta-feira (12), a Tabela Oficial da competição.

Esta será a primeira competição a nível local de futebol 7, o que também tem despertado interesse de um boa participação de equipes, ao todo são 23, a maior competição municipal em minicampo depois da Copa São Sebastião.

“Estou  mais uma vez confiante no sucesso desta competição, desde já agradeço a divulgação por todos responsaveis por blogs no municipio”, finalizou
Tenizio Diniz Gurgel.


Na abertura pelo municipal a primeira partida será entre duas equipes da cidade, Bené Calçados e RenaMotos; Na segunda partida as equipes máster do Botafogo e Mariana estreantes em em municipal, e na ultima partida se enfrentam o reforçado time do Icem Caraubas contra o modesto Becão que vem como não quer nada. Dirigentes, atletas e torcedores já começaram a apontar os possíveis semifinalistas das duas categorias.

VEJA PROGRESSÃO DA TABELA:
  


OITAVAS DE FINAIS 
 






Por GILMAR MARQUES DE SOUZA – “O REPORTER GM” Amigo da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário