sexta-feira, 12 de julho de 2013

ORGANIZAÇÃO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 LIBERA TABELA

Competição inicia no sábado (20) com tres jogos
 
AGENC GM * Caraubas/RN – A organização do I Campeonato Municipal de Futebol 7 Aberto e Master, a frente a subsecretaria de esportes        tem inicio previsto para o dia 20, sábado, com tres partidas, a partir das 15h45min.
Existe uma grande expectativa por parte de dirigentes, atletas e torcedores, uma vez que será a primeira competição a nível local de futebol 7, o que também tem despertado interesse de um boa participação de equipes, ao todo são 25, a maior competição municipal em minicampo depois da Copa São Sebastião.
O prefeito Ademar Ferreira autorizou Robenildo Lima e Tenizio Diniz Gurgel, Secretario de Educação e o Coordenador Geral dos Esportes respectivamente, a ajudar outra competição paralela com colaboração da Secretaria e Subsecretaria. Arbitros estão sendo enviados para aquela competição, denominado de II Campeonato de Futebol 7 do Distrito de São Geraldo, Taça Pedro Morais, dentro do calendário de atividades esportivas da região da várzea que tem a organização do ex atleta  do Auto Esporte (Rivelino), Clebinho.
Na abertura pelo municipal a primeira partida ocorreráserá entre duas equipes da cidade, reforçados Bené Calçados e RenaMotos; Na segunda partida as equipes máster estreiam em competição Botafogo e São Geraldo/Mariana e na ultima partida o Icem Caraubas buscando conquistar o titulo, enfrenta o Becão.
1ª RODADA:
1º Jogo: 20/07 - 16h00min – Bené Calçados x RenaMotos - ABERTO
2º Jogo: 20/07 - 16h50min – Botafogo x São Geraldo/Mariana - MASTER
3º Jogo: 20/07 - 17h40min – Icem Caraubas x Becão - ABERTO

2ª RODADA:

1º Jogo: 20/07 - 16h00min – Bené Calçados x RenaMotos - ABERTO
2º Jogo: 20/07 - 16h50min – Botafogo x São Geraldo/Mariana - MASTER
3º Jogo: 20/07 - 17h40min – Icem Caraubas x Becão - ABERTO

Por GILMAR MARQUES DE SOUZA – “O REPORTER GM” Amigo da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário