sexta-feira, 26 de julho de 2013

ETAPA CAICO DO CIRCUITO ESTADUAL DE OPEN DE VOLEY DE PRAIA ACONTECE EM CAICÓ/rn

Federação Norte-Riograndense de Voleibol promove Torneio Escolar 4×4 de Vôlei de Praia em Caicó


 
Imagem do Torneio 5 de Março de 2012 em Caraubas/RN

A Etapa Caicó do Circuito Estadual Open de Vôlei de Praia, considerado um dos mais organizado do Brasil, ocorrerá nos dias 27 e 28 de julho. As partidas serão disputadas em arenas montadas no SESC Seridó e AABB.

São esperados os melhores atletas do Nordeste, que irão disputar as premiações mil reais (dupla campeã), 600 reais (vice) e 300 (terceira colocada), além de troféus.

Paralelo às competições, acontecerão apresentações de aeróbica e distribuição de brindes dos patrocinadores máster: Banco do Brasil, água mineral Crystal, energético Powerade, operadora Claro e prefeitura de Caicó. O apoio local ficou por conta Ótica Mirna, Arte Design, Britador Caicó, AABB, Sistema Fecomércio/SESC, Site Kurtição, Só Boné e a Bonelaria Caicó.

O voleibol será um dos destaques da tradicional Festa de Sant’Ana neste ano. A Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV) promoverá Torneio Escolar 4×4 de Vôlei de Praia na cidade de Caicó. O Torneio ocorrerá paralelamente a 5ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, que também é realizada pela FNV, com apoio da Prefeitura de Caicó, patrocinadores máster e locais.
 
Para Igor Ribeiro Dantas, Presidente da FNV, “incluir os alunos das escolas no Circuito Estadual é fazer com que haja uma valorização da modalidade no cenário atual”. Hoje, o Rio Grande do Norte tem campeãs brasileira nas categorias sub-19 e sub-21. “É necessário que novos talentos apareçam. Através destas ações esperamos colher bons frutos no futuro”, almeja o Presidente.

Confira a programação que pretende animar ainda mais a cidade de Caicó:

Dia 27 de Julho
 
08:00 horas – Início do Qualifying no SESC e na AABB
10:00 /17:00 horas – Torneio Principal Masculino – Fase Classificatória e Quartas-de-Finais na AABB

09:00/20:00 horas – Torneio Escolar Masculino e Feminino 4 x 4 – Fase Classificatória, Quartas-de-Finais e Semifinais no SESC. Durante os jogos: Música ao vivo – apresentações de aeróbica – sorteio de brindes dos patrocinadores, brincadeiras.

Dia 28 de Julho
 
08:00 horas – Início das Semifinais e Finais do Torneio Masculino. Início das Finais do Torneio Escolar 4 x 4

13:00 horas – Encerramento dos Jogos e Entrega da Premiação. Durante os jogos: Música ao vivo – apresentações de aeróbica – sorteio de brindes dos patrocinadores, brincadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário