domingo, 5 de maio de 2013

É CAMPEÃO! PÃO FOFO CONQUISTA MAIS UM TITULO REGIONAL DEPOIS DE UM 4x4

 

Panif "O Pão Fofo" um Time Super Campeão


 Time venceu nos penaltis (4x3) a grande equipe do Potiguar de Mossoró

 

AGENC GM * Caraubas/RN – CARAÚBAS (RN) – Neste sábado (04), a Comunidade de Apanha-Peixe viveu um momento histórico.

Amantes do esporte futsal de Caraúbas e região teve a oportunidade de acompanha o maior regional realizado no município. 

Com um público que lotou as arquibancadas da Quadra Municipal de Esporte da comunidade do Apanha Peixe em Caraúbas/RN, acompanharem a grande final entre duas grandes equipes, Potiguar ( Mossoró) e o time super campeão, Pão Fofo (Caraúbas).

O campeonato foi realizado por Gidel de Morais do Icém Caraúbas e Tenizio Gurgel (Coordenador de Esporte). 

Antes da grande decisão, o Botafogo dos amigos do Prefeito Ademar Ferreira enfrentaram o resto do mundo da comunidade local.

O JOGO:
No primeiro tempo, o jogo começou com o domínio total da equipe do Potiguar de Mossoró. A equipe do Potiguar jogando bem e aposta na quadra, com um jogo envolvente, na velocidade dos seus jogadores de frente, surpreendeu o Pão Fofo. Sempre que roubava a bola, o time mossoroense saia rapidamente em direção ao ataque, explorando a qualidade técnica de Marcos Daniel, David e Jorsemberg fizeram 3 gols na equipe caraubense.

Apesar de sentir a pressão do adversário, jogando em seu município, o Pão Fofo não se abateu e foi em busca do resultado, empatando a partida em 3 a 3 a equipe se lançou ao ataque e deixou tudo igual, para em seguida virar o jogo para 3 a 4 levando à torcida a loucura, que na grande maioria estava torcendo pela vitória da equipe local.

Na segunda etapa, o jogo foi muito intenso e o Potiguar empata o jogo em 4 a 4 e leva a decisão para as penalidades, onde a equipe de Pão Fofo, foi mais eficiente nas cobranças e sagra-se campeã do I Campeonato Regional de Futsal "Manoel Bezerra de Oliveira”.

O tecnico da equipe empresario Aklys "Fofinho" Rogerio  e o seu irmão o campeonissimo fixo do paranaense e agoa no futsal gaucho, Neto Caraubas




IMAGENS





























































TEXTO: Gidel Morais – ICEM Caraubas
Por GILMAR MARQUES DE SOUZA * “O REPORTER GM” Amigo da Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário