sexta-feira, 1 de março de 2013

FINAL DA V JORNADA CARAUBENSE SERÁ ENTRE ICEM CARAUBAS E POUSADA CARAUBENSE


Time Use51 perde, provoca tumulto (generalizado) e abandona quadra, atletas serão punidos.

Principio da celeuma - Weskley foi dos que que mais reclamou
 


AGENC GM * Caraubas/RN – A V Jornada Esportiva “Cleto de Oliveira Filho” teve prosseguimento com as semifinais nesta quinta-feira (28). 

Com um publico reduzidos, os dois jogos foram sequenciados com apenas nove gols. Na primeira partida da noite, ICEM Caraubas não teve dificuldades para passar pelo time do Use51. Nesta partida teve vários contratempos, reclamações, incitação, falta de profissionalismo, perca da razão acompanhada de pura emoção desacerbada.

ICEM Caraubas

Poderia ter sido um jogo mais jogado por parte do Use51, até que a equipe perdeu o raciocínio logico, a concentração no jogo. Entraram em quadra, até parece para apenas cuidar em reclamar da arbitragem.

Com tres expulsões, a primeira a de Mikeias que saiu de quadra como manda a regra, a segunda a de Jofreudo que chutou uma bola acintosamente para fora da quadra na frente do arbitro Tony Cavalcante, dai generalizou-se o tumulto. 

O atleta Edinho (no banco por contusão) veio tomar satisfação com palavras fortes ao arbitro Tony. Acalmado, em seguida retorna fora de si) como uma fera (parte para a agressão fisica querendo dar um soco, o que não foi consumado de fato. 


Eliminado da competição, igual ao atleta do Caraubas City (por ter dado uma voadora no atleta da Ufersa), Edinho também está eliminado de todas as competições deste ano. Como estava expulso o jogador foi convidado a se retirar de quadra, o que fez sob orientação dos seus colegas.

No segundo jogo a Pousada Caraubense carimbou passaporte para a final com muita dificuldade, suou para obter a sua primeira final historica. Por pouco o time Marianense 51 não desbancou o pousadense. 

ARBITRAGEM: Tony Cavalcante e Joab Oliveira


DESTAQUES:

 
Pequeno – Pousada Caraubense

 
Moises – Marianense 51

RESULTADOS DA NOITE:
ICEM Caraubas 3x1 Use51
GOLS: Samuelson, Alex e Karol (IC) – Juninho (Use)
Pousada Caraubense 3x2 Marianense/51
GOLS: Pequeno (2x) e Eduardo – Moisés (M51)

ARTILHEIROS: Valeriano 16 gols (Pousada Caraubense) e Damário 14 gols (ICEM Caraubas)

Valeriano não marcou contra o Marianense 51 


CONFRONTO DA FINAL (01):

ICEM Caraubas x Pousada Caraubense 

Há uma expectativa de bom publico nesta final, que tem inicio previsto para às 19h45min. Segundo informações não acontecerá a decisão do 3º colocado, uma vez que o time Use51 não retornará a quadra.


IMAGENS:  


 Use51

 ICEM Caraubas
 Alex e Geovane

 Goleiro Roberto do Potiguar de folga na cidade








 Marianense 51
 Pousada Caraubense







  
 Moisés
 Pequeno


Por GILMAR MARQUES DE SOUZA - “O REPORTER GM” Amigo da Cidade.


Um comentário:

  1. ao meu ver nao houve nada cada um interpreta e apita como quiser eles perderam a cabeça e espero que seja punidos..parabéns tenizio pela organização ta muito boa mesmo..espero que continue sempre assim..brynna suelly jogadora de futsal de caraúbas..como mesmo ele fala nada é facil tiro dinheiro do meu bolso pra poder fazer direito agente é a mesma coisa q vamos jogar fora agente que paga enfim..tenizio ta de parabéns...

    ResponderExcluir