terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

EQUIPE CARAUBENSE DO PÃO FOFO: UMA HISTÓRIA DE VITÓRIAS E CONQUISTAS


A equipe do Pão Fofo da cidade de Caraúbas na região oeste potiguar nasceu predestinada a vitórias e conquistas, como deveriam acontecer com um clube às maiores glórias. 



A trajetória vitoriosa começou há seis anos, onde até o momento foi campeão de diversas competições que participou.

A equipe é presidida por Aklys Rogerio Praxedes “Fofinho”, empresário no ramo de panificação, um dos principais incentivadores do futebol caraubense, com um espírito desprendido, levou o time Pão Fofo a ser um grande vencedor em nossa região, um  currículo invejável de vitórias e um acervo importante de troféus, o colocando como o principal clube de nossa cidade. Um clube que seus valores estão constituídos a partir de princípios éticos, da seriedade e idoneidade das pessoas.


Hoje o Pão Fofo é a equipe mais competitiva do futebol minicampo e futsal caraubense. É uma equipe respeitada, regionalmente. Isso é fruto de uma equipe que ao longo desses anos já colocaram em seu acervo, mais de 18 troféus, títulos conquistados no futsal e minicampo. 

Três Títulos da Copa São Sebastião 

Na região oeste a equipe neste período já foi campeã da IV Copa Regional de Futsal de Almino Afonso 2010, II Campeonato de Futsal de Rodolfo Fernandes 2010, Copa de Apodi 2008, entre outras cidades. Em Caraúbas são diversas conquistas, sendo que na copa mais importante do nosso município, que é regional, a Copa São Sebastião que realizou este ano a sua 5ª edição, o Pão Fofo já se sagrou campeã por três vezes.


Nos últimos três anos a equipe passou a contar com o apoio da
RenaMotos do empresário Renatinho, além, de sempre contar com o seu irmão Neto Caraúbas, que hoje, tem seu nome reconhecido em todo o Brasil pelo excelente futebol apresentado nas quadras Brasileiras por aí a fora, levando o nome de nossa cidade por onde quer que passe.

FONTE: Icem caraubas
Por GILMAR MARQUES DE SOUZA - “O REPORTER GM” Amigo da Cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário