segunda-feira, 11 de março de 2013

DIRETOR DE ESPORTES ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO E DIVULGA PUNIÇÕES PARA ATLETAS QUE CAUSARAM TUMULTO NA JORNADA ESPORTIVA DE CARAÚBAS/RN




“Agradeço sempre a todos que confiam no trabalho que vem sendo realizado” disse Tenizio





AGENC GM * Caraubas/RN – Para inicio deste artigo gostaria de fazer uma pergunta para uma alta reflexão, para aqueles são amantes do esporte e que são sinceros em suas avaliações: Como era o nosso esporte e como anda hoje? 

Varias criticas sem nexos foram formuladas e enviadas atraves de links aos murais do CaraubasHotNews e Icem Caraubas, umas até fortes que não foram colocadas no ar porque não existia razão para tanto.

EIS NA INTEGRA A NOTA:


Após a realização de mais uma competição na cidade de Caraúbas, algumas inverdades estão sendo comentadas através dos blogs do nosso município e que gostaria através desse espaço expor nosso posicionamento:

1 – Toda Caraúbas é sabedora que através do trabalho que está sendo realizado por todos que contribuem com esporte caraubense, o nível de competições hoje é outro. Enquanto antes as premiações eram resumidas a bebidas alcoólicas, hoje temos conseguido oferecer uma premiação com troféus e medalhas de qualidade além de valor em dinheiro.

2 – O pensamento sempre foi de crescimento, de fazer melhor. Os exemplos estão claros: Copa São Sebastião de Futebol 7, Vôlei de Areia 4x4, Maratona, Futsal Municipal, Jogos Escolares Municipais, apoio total a competições no município, incentivo ao esporte feminino e outras tantas realizações que temos recebido o reconhecimento por parte daqueles que participam, isso não apenas de Caraúbas mas principalmente de toda região oeste.

3 – Infelizmente não podemos agradar a todos. Falhas ou erros podem acontecer (somos humanos). No entanto o desejo é sempre de acertar, para isso existe o planejamento antes de qualquer competição, reuniões, pesquisa com árbitros federados, tudo isso para que possamos ter, seja ela qual for uma competição que mesmo dentro do amadorismo, seja realizada com seriedade e firmeza. Talvez esse motivo gere algum desconforto. Primamos por manter a ordem em todas as nossas competições e essa é sempre a meta número um.

4 – Especificamente sobre a última competição realizada, não existe nenhum tipo de pressão sobre qualquer fato que tenha acontecido em quadra ou fora dela. Nesse ponto mantemos nossa autonomia em julgar qualquer caso ou situação que esteja sobre nossa competência.

5 – Por fim gostaríamos de manter nosso compromisso com o esporte. Os problemas sempre vão existir, porque se não tivessem seria muito fácil. Porém todos podem ter a certeza que sempre vamos tentar fazer da melhor forma, sem beneficiar ou prejudicar a ninguém, isso tem nos dado a condição de dormir com consciência tranquila.

Agradeço sempre a todos que confiam no trabalho que vem sendo realizado, que sabem que não tenho lucro com competições e que sempre estão prontos para ajudar ao esporte de Caraúbas, pois isso sim é o mais importante. Muito obrigado a todos.


Por GILMAR MARQUES DE SOUZA “O REPORTER GM” Amigo da Cidade

BLOG: 
Como é dificil querer fazer o melhor e mentes fracas  não compreenderem. Quero aqui tirar o chapeu para Tenizio Diniz Gurgel no quesito organização, ele tem o aval da imprensa (Blogs: CaraubasSportNews, Caraubas24Horas, Programa "Revista Esportiva", ICEM caraubas e CaraubasHotNews). Convenhamos que exista criticas, mas não irresponsaveis, sem criterios. Desde 2009 Caraubas passou a figurar na região Oeste como uma das cidades mais organizadas no esporte, graças a Tenizio que mesmo sem os recursos necessários tem feito das tripas coração para zelar pela adminsitração e o seu cargo. É bem verdade que o bom seria uma euipe, mas só tem ele, fazer o que?



Por GILMAR MARQUES DE SOUZA “O REPORTER GM” Amigo da Cidade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário