terça-feira, 1 de janeiro de 2013

POLÍTICA CARAUBENSE 2016: Carlos de Zé Branco afirma ser candidato no próximo pleito.


 Novo partido pode ser o caminho de Branco

Carlos Eduardo Alves - Carlos de Zé Branco

Em Caraubas/RN
AGENC – GM * Passado pouco menos de um mês das eleições municipais, já surge na cidade nome primeiro nome em torno de uma possível candidatura a cargo público no legislativo, agitando assim o clima político na cidade. 

Entre tantos que surgirão a possíveis candidatos de 2016 aparece um nome, o de Carlos de Zé Branco, ex-zagueiro do Formosa FC, comerciante, filho de seu Zé Branco pescador e D. Toinha Pessoa (ex-professora do estado). 

Carlos de Zé Branco é o sexto filho de sete irmãos, pela ordem Dra. Socorro (advogada), Gorete (comerciante), Fatima (professora), Lucia, Zeca do PT (comerciante e agropecuarista) e Ricardo Alves (gerente da Aficel). 

Em Caraúbas, esta familia já teve destaque na politica, quando em épocas passadas suas irmãs Socorro foi Secretaria do governo 1989/1992, (governo de Marinaldo) e em 1997/2000, (governo de Aguinaldo) Gorete, além de tesoureira presidiu a sigla do PSDB no municipio e Fatima (conselheira de Carlos) dirigiu a Escola Mª Silvia.

Agora em 2012 seu irmão Zeca do PT lançou-se candidato obtendo uma expressiva votação, foram 313 sufrágios onde a família articulou um belo trabalho, em especiais Carlos e Fatima que foram à luta em busca do voto. 

Mesmo distante ainda para o ano de 2016, surge um nome que pode mais uma vez, assegurar a tradição da família, é o nome de Carlos de Zé Branco. Tentando mostrar um trabalho voltado para o esporte e o social Carlos pretende chegar à Câmara Municipal, acreditando na coerência dos amigos e familiares (Zeca do PT com sua votação) e no bolso um projeto voltado para a população mais carente.

“Unidos lançamos e fortalecemos a candidatura do meu irmão Zeca (PT), que por sinal recebeu uma votação à altura, não esperada por muitos, agora pretendo com o apoio dele e de toda família tambem ingressar e tentar um mandato, para isso vou continuar conversando com os amigos para alcançar o objetivo pelo qual desejo”, disse Carlos.


Texto de GILMAR MARQUES DE SOUZA
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário