terça-feira, 1 de janeiro de 2013

PESQUISADOR AMERICANO LANÇA VACINA PARA VICIADOS


O que querem eles com os viciados?

G1* Uma vacina contra-atacando o vício em cocaína deve estar pronta para ser usada em hospitais em até três anos, disse em entrevista a um importante portal (G1) um dos principais pesquisadores do projeto para desenvolver o produto nos Estados Unidos, o professor de psiquiatria da Universidade Baylor de Medicina, Thomas Kosten.


O tratamento tem função terapêutica e não “previne” o vício, mas fortalece o sistema imunológico do dependente e ajuda a combater o uso da droga, segundo o médico. “Ela [a vacina] ajuda a produzir anticorpos específicos contra a cocaína”, ressalta.

AGENC GM/ G.7 * Com o grau de inteligência humano elevado grandes novidades no campo da medicina é o que não falta, até parece coisas de filmes de ficção. Lembram-se da vacina no filme
“Deixados Para Traz 1, 2 e 3 E 4”? A vacina seria para exterminar todos os cristãos (seguidores de Cristo) e ela viria dentro de biblias espalhando “um vírus” capaz de matar em poucos minutos àquele que tivesse contato com o Livro Sagrado.


Pois bem, uma nova vacina está sendo estudada para combater em dosagens o viciado em crak (a droga maldita que mais mata no mundo). Do ponto de vista humanitário seria uma boa ideia, mas do politico social (conforme os Iluminatis) triste...

Caos social - e agora quem poderá os ajudar?

Sem querer aqui causar um pânico de desordem social mundial, raciocinem comigo: “quem garante que essa vacina tambem não seria para exterminar o individuo que não tivesse recuperação em curto prazo?”. Isto seria sim, o fim da picada. Em mundo conturbado e capitalista em que vivemos com governos em desagregados e em constantes crises, esta seria uma saida para eles amenizarem os impactos de déficits nas contas do governo (federal/Estadual).


Quem nos garante que isso não venha ocorrer? Se no mundo sempre existiu coisas desse tipo tais como: Faraós matavam em nome de deuses estranhos; Imperadores atrucidavam; Reis mandavam para a forca e fogueiras; Papa comungou com Hitler à favor da guerra matando milhões de judeus, negros, gays, ciganos, pobres todos inocentes; Ditadores realizaram grandes massacres em todos os paises; O Poder católico se levantou em ira contra o povo de Deus; Ricos poderosos que mandam  e desmandam; Politicos que só pensam em si e às portas o poder dado ao anticristo, que todos fiquem antenados com os pisca-piscas acionados. 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSUNTO EM BREVE...











UM ALERTA PARA O MUNDO: Previnem-se, ele virá pois está escirto no Livro de Daniel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário