sábado, 29 de dezembro de 2012

PELA 5ª VEZ TIME DE MARIANA CONQUISTA TITULO


Marianense/51 é Penta Campeão 2012



AGENC GM * Com um grande publico a comunidade de Mariana/Caraúbas/RN lotou a Quadra de Esportee Pedro Canizio Câmara e reviveu momentos de emoções com a decisão do 8º Campeonato Intercomunitario de Futsal em Mariana, é que a final reuniu a torcida de toda região. 

Para conferir de perto o importante evento, o Programa Esportivo apresentado pela Liderança FM - 87,9 “Revista Esportiva” e o Blog CaraubasSportNews marcaram presenças (reporter GILMAR MARQUES). 

A partida foi narrada pelo Cassemiro Neto, comentarios do Sindicalista e desportista Ivanildo Pessoa, que por sinal fez boas exposições sobre analise da partida. 


Arbitros apitaram bem e receberam elogios
 
Em jogo concorrido com a presença de publico considerável na noite desta sexta-feira (28), arbitragem de Tenizio Diniz Gurgel e Marcio José de Oliveira, foi disputada a partida de final envolvendo o Marianense/51 versus São Paulo/São Geraldo, os donos da casa conquistou o seu 5º título pelo certame daquela comunidade, ao vencer a equipe do São Geraldo pelo placar de 4 x 2.

Inicio de jogo com marcação serrada por parte da equipe Marianense/51. Em pressão na saida de bola, e em dois lances perdidos por Guezinho (SP) quase que o time da casa marcava com Mayquinho, com defesas arrojadas de Aldivan. Mas bastou o terceiro lance de saida por Guezinho que arrancou aplausos da torcida em dribles individuais dizendo o tom da decisão. Foi um grande jogo digno de aceitação por parte da torcida, perdeu quem não foi ver.

Goleiro Dacildinho no momento do bate papo

Nada mais justo que com todo direito por excelencia, a torcida foi congratulada com mais uma conquista em sua história.Quanto a torcida são paulina resta esperar o próximo ano.


Parabens a torcida de Mariana e região que deu show de entusiasmo e compreensão comparecendo à Quadra mesmo sendo pago. Gessivan nossos parabens!

Imagens da grande final.
Blog InformativoMarianense
Titulo mais que merecido - Time sobrou em quadra



 


















Por GILMAR MARQUES DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário