quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

NETO CARAUBAS: mensagem do Natal e o seu futuro

Neto Caraúbas

Mensagem de Natal e Ano Novo

Mais um ano que passamos e enfrentamos muitas coisas. No meu dia-a-dia, competir é natural, seja por um lugar no time, por uma bola divida ou por um título importante.

Porém essa realidade não é só minha, acredito que todos vocês também enfrentem isso. Os desafios, sejam eles quais forem, são diários na vida de todos nós.


Pra mim a única diferença é como os encaramos ou em quem confiamos para vencê-los. Que nesse Natal
, você possa depositar sua confiança em Jesus, para que através do comando do Senhor na sua vida, o 2013 que se aproxima seja também de lutas, batalhas, mas acima de tudo de vitórias.

Boas festas a todos vocês e que Deus nos abençoe!

Neto Caraúbas


Neto está próximo de definição para próxima temporada

Ainda de "férias" em Caraúbas, Neto está próximo de definir qual clube vai defender na temporada 2013. Segundo o atleta caraubense surgiram convites de equipes do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Ceará.


"Ainda não defini nada, porém temos conversado com algumas equipes. Mas acredito que até a metade desse mês tenha alguma definição", declarou Neto que preferiu resguardar o nome das equipes.

"No momento que essa definição acontecer, certamente os primeiros a saber serão os leitores do blog", afirmou.


Neto Caraúbas é convidado para jogo beneficente no Maranhão

Na tarde ontem o fixo Neto Caraúbas foi convidado para participar de um jogo beneficente em São Luiz no estado do Maranhão.



O jogo será promovido pelos "Atletas de Cristo", organização cristã-evangélica que se propõem a pregar o evangelho através do esporte.

O jogo será realizado no estádio Nhozinho Santos e a entrada vai custar um quilo de alimento não perecível. A partida pretende reunir atletas de várias modalidades esportivas de todo país.


"Infelizmente já tenho alguns compromissos agendados para a data, porém fico feliz com o convite e agradeço a Deus por esses irmãos que tem feito uma grande diferença na vida de muita gente", finalizou Neto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário