quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MERCADINHO LORRANY DEIXA ESCAPAR TITULO E CALANGO AZUL CONQUISTA PRIMEIRO TITULO

Geovane melhor jogador da partida marcou tres


Geovane marcou 3x e foi o destaque da partida
 
AGENC GM * Mais uma vez parabens a torcida que soube torcer pela sua equipe. Final sem problemas, em quadra nesta terça-feira (04) as equipes do Mercadinho Lorrany e Calango Azul fizeram a grande final do IV Campeonato de FutSal da Escola Maria Silvia.

Com um bom numero de torcedores presentes, antes da grande final ocorreu uma preliminar com os times de Geovane versus o de Tony Cavalcante.

O JOGO DA FINAL
Muitos esperavam e acreditavam na conquista do titulo por parte da equipe do Mercadinho Lorrany, frustração total. O time na soube aplicar a mesma marcação na s semi imposta contra o bom time do CAIC, onde sairam vitoriosos pelo placar de 3x0. 

A chance de titulo tão sonhada escapou 

Sem a mesma pegada e a marcação em cima, até parece que faltou um pouco de respeito ao adversário cedendo os espaços, nervosos alguns jogadores erram no inicio deixando o time com ar de preocupação, o técnico Marcos Nogueira pediu tempo e tentou concertar não conseguindo emplacar. Era visível que o time iria sofrer o gol, uma vez que saia para jogar e quem se deu bem em uma dessas jogadas foi o pivô Geovane que marcou sem vacilar. Os mesmos erros continuaram, mesmo assim numa bela jogada Branquinho que não estava bem empata, outra vez Geovane marca e em seguida Junior empata em 2x2. Numa noite inspirada e muito bem na partida Geovani marca decretando o título 2012.













Por GILMAR MARQUES DE SOUZA




Nenhum comentário:

Postar um comentário