terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FINAL DA MARIA SILVIA SERÁ ENTRE MERCADINHO LORRANY E CALANGO AZUL


Aplicação tatica e noite inspirada de goleiros do Mercadinho Lorrany foi o que superou o CAIC 

 Mercadinho Lorrany 3x0 Escolinha CAIC

Capitãs das equipes
 AGENC – GM * Nesta segunda-feira (3) o torcedor que compareceu a Quadra Jose Ricardo da Silva pode vê uma exibição prá de emocionante pelas semifinais do IV Campeonato de Futsal de Alunos e ex-alunos da Escola E. M Silvia.

Didil destaque do jogo com dois gols

Na primeira partida da noite, em campo Escolinha CAIC e Mercadinho Lorrany que realizaram uma partida voltada para o interesse dos torcedores que marcou presença, vindo de vitorias nas quartas de finais, ambas equipes protagonizaram emoções em lances de jogadas de efeitos. 

Com uma marcação aplicada e saindo para os contra-ataques, o Mercadinho Loranny soube aproveitar as chances e logo fez 1x0 no 1º tempo com Didil que saiu do banco, voltando mais uma vez em quadra no 2º tempo Didil marca o seu segundo gol na partida, em seguida meu Tonho “pulmão de cavalo” marcou o terceiro gol decretando assim a vitoria de 3x0 pela primeira vez, nas quatro edições e tirando o quarto titulo do rival. 

Tri-campeão, a Escolinha CAIC se despede da competição honrando a camisa na esperança de voltar à Quadra em 2013.   

A final será nesta terça-feira (4) contra a equipe do Calango Azul que venceu o America BLB pelo placar de 8x0, com gols de Tito, Geovani, Naldinho (3), Loucura (2) e Neguinho. A arbitargem foi dos irmãos Geovani e Damario. Antes da final acontecerá uma preliminar.








 Carlinhos do CAIC
 Torcida feminina vibrou

 Orientação de Tatá




 Didil autor de dois gols despachou o CAIC
 America 0x8 Calango Azul






Por GILMAR MARQUES DE SOUZA



Nenhum comentário:

Postar um comentário