quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SERIE B: AMERICA-RN BATE O BARUERI POR 2x1 E VOLTA AO G-4

América-RN

América-RN vence o Barueri

31/07 | 21:50 | Nazarenão E
América-RN 2 x 1 Grêmio Barueri

Lúcio e Max marcaram para o time potiguar. Thiago Gentil descontou para o time paulista

Buscando se reabilitar da derrota sofrida para oJoinville, na semana passada, o América-RN recebeu o Grêmio-SP, no estádio Nazarenão, em Natal (RN), e os donos da casa conseguiram uma importante vitória sobre os paulistas, pelo placar de 2 a 1. Os gols do América foram marcados por Lúcio, aos 32 do primeiro tempo, e Max, aos 37 da etapa final. Thiago Gentil descontou para o Grêmio-SP, aos 39 do segundo tempo.

 Com o resultado positivo, o Dragão chega aos 26 pontos na Série B, com campanha de oito vitórias, dois empates e quatro derrotas e volta a entrar no G-4. Já o Grêmio-SP continua bem na parte de baixo da tabela, com somente seis pontos conquistados em 14 jogos (uma vitória, três empates e dez derrotas).

Na próxima sexta-feira, o América-RN viaja até a cidade de Varginha, em Minas Gerais, onde enfrenta o Boa, às 21h. No mesmo horário, o Grêmio-SP recebe, na Arena Barueri, o CRB.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-RN 2 x 1 GRÊMIO-SP
 
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
Data: 31 de julho de 2012, terça-feira
Hora: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Marcos Santos Vieira (ambos do AM)
Cartões amarelos: Wellington e Alex Lima (Grêmio-SP); Fabinho, Márcio Passos e Pingo (América-RN)
Cartão vermelho: Márcio Passos (América-RN)
GOLS: AMÉRICA-RN: Lúcio, aos 32 do primeiro tempo, e Max, aos 37 do segundo tempo. GRÊMIO-SP: Thiago Gentil, aos 39 do segundo tempo.

AMÉRICA-RN: Dida; Norberto, Zé Antônio, Rodrigão e Wanderson; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Netinho (Max) e Fabinho; Isac (Pingo) e Lúcio Curió (Michel)
Técnico: Roberto Fernandes

GRÊMIO-SP: Mateus; Wendel, Alex Lima, Wellington e Marcos Pimentel; Dênis, Douglas (Wesley), Rafael Chorão e Marcelinho Paraíba (Thiago Gentil); Tiago Elias e Martín Lucero (Thiago Brito)
Técnico: Estevam Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário