quinta-feira, 14 de junho de 2012

CORINTIANS VENCE SANTOS E ESTÁ A UM EMPATE DE SUA 1ª FINAL DE LIBERTADORES

O Corinthians deu um passo e tanto rumo à sua primeira final da Libertadores. Com autoridade e melhor fisicamente que o combalido Santos, o time de Tite fez 1 a 0 na Vila Belmiro e jogará pelo empate na partida da volta, dia 20, no Pacaembu.

Com todos os ingredientes que fazem da Libertadores um torneio especial - ingredientes positivos e negativos - a Vila Belmiro foi palco de um jogo já histórico de dois clubes centenários. Antes, muita festa, foguetório, tensão à flor da pele. Durante, catimba e nervosismo dos dois times. Esta combinação somada à falta de estrutura da Vila Belmiro, torcedores brigaram com policiais militares (um deles teve o capacete roubado e atirado no gramado) e houve queda de luz aos 37 minutos do segundo tempo. O jogo ficou parado mais de 20 minutos.

No campo, Neymar perdeu a cabeça, fez faltas típicas para um brucutu e pouco fez para ajudar o Santos a ter um resultado diferente. No Corinthians, Emerson foi herói ao marcar o gol único do jogo no primeiro tempo. Mas como um juvenil, fez duas faltas feias e com dois cartões amarelos foi embora mais cedo. Sorte dele que Cássio estava iluminado e salvou o Corinthians nos ataques finais do Santos.

O Corintians aida não sofreu gols no Pacaembu


Nenhum comentário:

Postar um comentário