Copa do Brasil
Palmeiras e Atlético-MG vencem, e Bota empata.
Os jogos de volta da Copa do Brasil teve goleada, jogos cancelados, frustrações dos torcedores, espetaculo da trocida do Fogão em João Pessoa mesmo no empate e vitoria do America/RN.
Almeidão


FOTO: Caraubas HotNews - Maycon Oliveira
Queriam vê o Botafogo aguerrido, superior e não convenceu a maior parte da torcida que era alvinegra.
O gol sofrido pelo Botafogo foi nos descontos cedendo o empate deixou a torcida irritada que saiu chateada onde esperava goleada. O jogo de volta será no Engenhão.
Botafogo só empata na Paraíba e terá de decidir no Engenhão
Equipe de Oswaldo de Oliveira não conseguiu eliminar a partida de volta contra o Treze, nesta quarta-feira

Oswaldo promete puxão de orelha em Elkeson: "É minha atribuição"
A partida foi muito movimentada e apesar do péssimo estado do gramado, os dois times times criaram diversas oportunidades para marcar, permitindo que os goleiros Beto e Jéfferson aparecessem com muito destaque. No próximo domingo, pela Taça Rio, o Botafogo enfrentará o Vasco, no Engenhão.
O jogo
O time carioca começou melhor, pressionando a defesa do time da casa em busca do primeiro gol. Aos cinco, Herrera concluiu por cima do gol após cruzamento de Azevedo. A partir dos 15 minutos, o Treze equilibrou a partida e passou a incomodar à defesa carioca. Aos 18 minutos, Márcio Carioca foi lançado na área e exigiu grande defesa de Jéfferson.
Só aos 28 minutos é que o Botafogo voltou a a incomodar. Felipe Menezes lançou Elkeson que, da entrada da área, virou com um chute perigoso que foi bem defendido por Beto. O Treze mostrava personalidade e seguia incomodando bastante a defesa alvinegra, principalmente com Márcio Carioca que não dava sossego à dupla de zaga alvinegra.
O Botafogo voltou para o segundo tempo com Maicosuel no lugar de Cidinho e com uma postura ofensiva. Para alegria da torcida, Jobson entrou em campo substituindo Maicosuel que sentiu a antiga lesão na coxa direita.
O Treze criou sua primeira chance aos 14 minutos em conclusão de Rone Dias, mas a bola bateu em Fábio Ferreira e saiu para escanteio. O domínio do Botafogo acabou resultando no primeiro gol que aconteceu aos 21 minutos. Márcio Azevedo cruzou da esquerda, Felipe Menezes ganhou na cabeçada e Herrera, na pequena área, empurrou para as redes.
FICHA TÉCNICA
TREZE-PB 1 x 1 BOTAFOGO-RJ
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)TREZE-PB 1 x 1 BOTAFOGO-RJ
Data: 14 de março de 2012 (Quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Teixeira (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Cartão Amarelo: Vavá, Anderson(Treze); Herrera, Felipe Menezes, Lucas(Bota
Gols:
TREZE: Manu aos 47 minutos do segundo tempo
BOTAFOGO:Herrera aos 21 minutos do segundo tempo
TREZE: Beto, Celso, Anderson, Adalberto e Cleiton Cearense(Saulo); Amaral, Carlos Alberto, Rone Dias e Doda(Léo Rocha); Vavá e Márcio Carioca(Manu)
Técnico:Marcelo Vilar
BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Felipe Menezes(Caio)e Elkeson; Cidinho(Maicosuel)(Jobson) e Herrera
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Inacio, Karol e Cesar
Blogueiro (Gilmar Marques) acompanhou jogo do seu time do coração
Foi um dos maiores cabeceadores caraubense
Karol Wojtylla o apaixonado
Inacio, Gilmar e Cesar em João Pessoa no Almeidão
Errou no placar...
Frasqueirão


Nazarenão
Arruda


Albertão


Brinco de Ouro da Princesa


Conselheiro Galvão


Rei Pelé
Nenhum comentário:
Postar um comentário