sábado, 7 de janeiro de 2012

'Rei' das piscinas, Cesar Cielo mostra também que sabe conquistar modelos



Recordista mundial dos 50 m e 100 m livre, o nadador brasileiro Cesar Cielo apareceu em espaços noticiosos reservados a celebridades nos últimos dias por sair ao lado da Miss Brasil, Priscila Machado. Apesar de reclamar que ninguém quer namorá-lo, suas conquistas aumentam a cada dia.

E Cielo mostra gostar de um tipo de mulher: as modelos das passarelas. Desde 2009, já foram três as conquistas que desfilam pelo mundo afora: Priscila Machado, Carol Francischini e Jéssica Rodrigues. 

A LISTA DE MODELOS QUE CESAR CIELO JÁ FICOU

 






PRISCILA MACHADO:
Terceira colocada no Miss Universo, a atual Miss Brasil largou o apresentador global Bruno de Lucca e começou a se envolver com Cielo no final do ano passado. Os dois ficaram em uma balada no Rio de Janeiro, depois seguiram juntos em Florianópolis e também trocaram carinhos em São Paulo. Mas o nadador brasileiro nega estar namorando, pois alega ter compromisso com a natação.


 






CAROL FRANCISCHINI:
Em setembro de 2009, Cielo foi flagrado aos beijos com a modelo em São Paulo. As assessorias das duas partes admitiram o namoro, mas Cesar Cielo nunca falou com entusiasmo sobre o tema: "a gente está junto", disse na época. Talvez por isso, o namoro entre os dois não durou muito: em novembro, eles terminaram alegando problemas com a distância e a falta de tempo.
 








  JÉSSICA RODRIGUES:
Cesar Cielo passou o aniversário de 23 anos em 2010 ao lado da modelo de Santa Catarina, na época considerada sua namorada. Mas o enlace dos dois também não durou muito tempo: em 2011, os dois saíram juntos e a modelo já foi considerada apenas uma amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário