quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS NO GIRO ESPORTIVO: torcida lota CTM para vê grandes jogadores do Pão Fofo/RenaMotos


ACONTECEU EM CARAÚBAS...

NETO CARAÚBAS
Querido pela torcida caraubense e a beltronense do Paraná, o fixo do futsal Neto Caraúbas, pode ser transferido para outro clube, não se sabe ainda a equipe interessada. Várias propostas já foram feitas e o Neto Caraúbas está estudando com carinho. Tem tudo para o fixo permancer na cidade de Francisco Beltrão. Vamos aguardar.

SANDRO
Sandro, volante caraubense que defendeu a equipe do Anapolina-GO está de férias em Caraúbas. O atleta fez uma pequena cirurgia e está se recuperando. Segundo os médicos o jogador deve voltar a campo entre os messes de maio/junho.

GRANDES JOGADORES
A equipe do Pão Fofo/RenaMotos estreou com uma boa equipe e com votiria. Venceu a equipe do Sertão pelo placar de 3x1. Jogadores como Japa, Yure, Betinho, Neto Caraúbas e Sandro (auxliar tecnico do Aklys "Fofinho"), Damário, Carlinhos, Alex e outros  fazem parte da equipe.

TORCIDA
Novamente o CTM recebeu um grande numero de torcedores. O prefeito Ademar Ferreira mais uma vez se fez presente.

SURPREENDENTE
A equipe do Alto São Severino (Caraúbas) venceu São Lourenço (Felipe Guerra) pelo placar de 1x0

FINAL
Neste dia 08/01, domingo, acontecerá a decisão do Campeonato NV Clube em Língua de Vaca entre as equipe Pão Fofo/RenaMotos x Bené Calçados

JOGOS ENTRE AMIGOS
Será neste dia 18/01, no Olho D'água do Milho, o jogo de confraternização dos caraubenses e ausentes, segundo Ronildo Ferreira de França.

PRESENÇA
De contrato novo com o Potiguar/Mossoró, o goleiro Roberto esteve assistindo os jogos da 3ª rodada desta Quarta-ferira. O goleiro também componhe o elenco do Pão Fofo/RenaMotos.

TODOS REUNIDOS NO CTM
Zagueiro Marcão ex ABC, Goleiro Roberto ex Fortaleza (hoje no Potiguar), Sandro ex Cruzeiro (hoje sem clube) e o fixo no futsal (campeão paranaense) Neto Caraúbas, esses são os atletas que levaram e levam o nome de Caraúbas por esse imenso país. Parabéns!

JOGO ENTRE AMIGOS
Na grande final do dia 17/01, da Copa São Sebastião 2012 o prefeito Ademar Ferreira entrará em campo com amigos para realizar a preliminar e eu, Gilmar Marques, estarei lá é só conferir. 

DE PARCERIA
O empresário no ramo do futebol Irmão Vardelicio, em breve fechará com a equipe de futebol UNICLINIC de Fortaleza. Uma boa para os jovens atletas caraubenses. Se prepara Jefeinho, Alexandre e outros. OBS. Goleiro Roberto, Karol e Diego passaram pelo Fortaleza quando Vardelicio mantinha uma parceria com aquele clube.


CORREÇÃO
O amigo Gessivan Souza diz que o nome de sua equipe é 51 de Mariana II

Nenhum comentário:

Postar um comentário