sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ACONTECE EM CARAÚBAS...




ENCONTREI NA FESTA SOCIAL - 19/01/2012
Os desportisrtas qua acompanham o CaraubasSportNews em outros Estados e no RN: Casillo Praxedes (filho de Juca Praxedes), odontólogo, torcedor do Fluminense, residente em Natal - Amilton Guerra (filho de Tiburcio Guerra), Botafoguense, meia atacante, residente em Natal - Carlos Tapioca (filho de Fernando Zé de Rita), flamenguista, meio campista, residente em Roraima - Os irmãos desportistas Sabiá e Ben-ti-vi, Escolinha Potiguar, residentes em Brasilia-DF - Jãnio de Bodó, vascaino, um dos maiores artilheiros que Caraúbas já viu, residente em São Paulo - Raimundinho de Cleto, ex zagueiro do Esporte, residente em Mossoró  e Pelezinho (filho de Ledir), flamenguista, ex meio campista do Estrela Vermelha, residente em São Paulo.

PRESENÇA
Presente na Festa Social deste dia 18/01, o Secretário de Estado Joacy Bastos, responsavel pela pasta de Esportes e Lazer do RN. Ele estava acompanhado do Subsecretário Leca Gurgel e o Diretor do Hospital Regional de Caraúbas, Alfredo José de Azevedo.
 
COMEMORAÇÃO DE TITULO
Temos recebido noticias da cidade de Messias Targino que a equipe campeã 2012, da Copa São Sebastião, Irmão Borges ainda festejava o titulo inédito com torcedores.

DE VOLTA - SERÁ?
Fui procurado por um dirigente de equipe caraubense para fazer acontecer a Taça Cidade de Caraúbas (que foi sucesso nas tardes), tendo já sido realizada a muito tempo em nossa cidade. Fica a pergunta: Não seria bom a PMC recolocá-la no seu calendário, assim como já existe a Maratona? Fica aqui o meu apelo e a ideia: pela manhã Maratona e à tarde Torneio.

PARCERIA - TEM TUDO PARA DÁR CERTO
Vardelicio, pelo UNICLINIC em Fortaleza, e Carlos Eduardo (Carlosa de Zé Branco), pelo Potiguar em Mossoró, esses sim, podem e muito contribuir com os nossos novos atletas que surgirão. Boa idéia e sucessos aos dois.

CAMPEONATO MASTER
A cidade Felipe Guerra/RN está dando inicio neste sábado 21/01, a abertura do Campeonato Master daquela localidade. O Selecionado caraubense, através de Marconi Amorim, participará do evento esportivo. Um representante cearense (Limoeiro) disputará a competição.

DEPOIS DO SUCESSO
Tendo realizado a maior e mais organizada competição do Oeste do RN, a Prefeitura Municipal de Caraúbas - PMC, só voltará a dedicar-se a outro grande evento no seu calendário esportivo, em 5 de Março, com a corrida da Maratona que leva o mesmo nome, em homenagem a cidade pelos seus 144 anos da Emancipação Politica.

FUI COBRADO
Desportistas pediu-me, ouvi atentamente e estou registrando: quando o prefeito iria inaugurar  o Estadio de Futebol, quando iriam cumprir o que foi dito que fariam os reparos na Quadra de Esportes "Cleto Filho" e a iluminação da Quadra de Voley AEDESC (Casa da Cultura). Irei repassar ao prefeito os asuntos  e procurar saber tudo para divulgar aqui. 

EMPOLGAÇÃO
O narrador Cassemiro, que narrou a final da Copa São Sebastião 2012 ao lado Alderivan Marinho (comentários), Gilmar Marques (reportagens) e Paulo Cezar (técnico de som), estava empolgadissimo com a belissima cobertura da decisão. Elogios a essa nova equipe não faltaram. Essa equipe já se prepara para possivelmente cobrir jogos de campeonato em  Messias Targino.

REPAROS 
O Centro de Treinametos Marcão - CTM, passará por reparos de grama para devolver o espaço aos que praticam lazer naquela área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário