domingo, 15 de janeiro de 2012

ACONTECE EM CARAÚBAS...

LOCAL

Corintians de Mirandas se despede da Copa

DE DECISÃO
O prefeito Ademar Ferreira irá decidir até hoje (16/01), impasse (Escolinhas Felipe Praxedes x Gabriel Amorim) sobre a entrada de garotos em campo, na pre-liminar da final do dia 18 (Quarta-feira), com as suas equipes Master A e B, em jogo de confraternização.

AMISTOSO E PREMIAÇÃO
Neto Caraúbas jogou amistosamente na cidade de Olho D'água do Borges e recebeu premiação das mãos do prefeito Jakson Queiroga.

CAIU MAIS UM 
A exemplo de Pão Fofo, Flamengo BLB e CTM, o Corintians está fora da Copa São Sebastião 2012. Segue na competição apenas Equipe 51 que terá o apoio da torcida caraubense.
FORA
As equipes caraubenses do Pão Fofo, Flamengo BLB, Bené Calçados, CTM e Corintians estão fora da Copa São Sebastião 2012. Segue na competição:  Equipe 51.


PRESENÇA
O Secretário de Estado, Joacy Bastos, Secretário de Esportes e Lazer do RN estará em Caraúbas neste dia 18, nas finais da Copa.

AGENDA DO SECRETÁRIO
O prefeito Ademar Ferreira recepcionará a autioridade maior dos esportes do nosso estado. O Chefe de Estado Joacy Bastos, Secretário de Esportes e Lazer do RN, chegará em Caraúbas por volta das 09h deste dia 18, Quarta-feira.
09h - recepção (prefeito  e Subsecretário e equipe)
10h - visita ao Estádio de Futebol Woshington Câmara e Quadras de Esportes
12h - entrevista a João Gomes - Liderança FM
13h - almoço com o prefeito e imprensa
15h - Coletiva com os blogs - FINAL no Centro de Treinamentos Marcão - CTM

AUDIENCIA CONJUNTA
Blog em 15/01/2012
Abraço para Francisco Pedro, Sec de Esportes de Triunfo Potiguar. Acompanhando a cobertura conjunta dos blogs Caraúbas HotNews, Caraúbas SportNews, Caraúbas 24 Horas e Icém Caraúbas. 
Aracelio em 15/01/2012
Ô cara, parabens por essa cobertura brilhante da Copa Sao Sebastiao, só asim pra mm fica acopanhado meu time de mirandas {tô acopanhado do Mmato Grosso do Sul,um abraço pra voces e susesso.
 
*Abraço para o amigo Aracélio, que acompanha a competição. 
Aracelio em 15/01/2012
Ô cara, parabens por essa cobertura brilhante da copa sao sebastiao, so asim pra mim ficar acopanhado meu time de mirandas {tô acompanhando do Mato Grosso do Sul, um abraço pra vcs e susesso.
ARTILHARIA
Breno de Triunfo Potiguar continua o artilheiro da Copa São Sebastião 2012.

Vardelicio de Fortaleza-CE

Bom dia! Estou acompanhando este torneio em Caraúbas pelo seu blog. Mando um abraço para o meu amigo Cassimiro (Luciano do Valle) pela sua narração. Abraços a todos os Caraúbenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário