terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sem grandes surpresas, Santos divulga lista de inscritos para Mundial

 
O Santos embarca na próxima segunda rumo ao Mundial de Clubes.
 
 
O Santos divulgou oficialmente na tarde desta segunda-feira a lista de jogadores que disputarão o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. Ao todo, o técnico Muricy Ramalho precisava selecionar 23 atletas para a competição. Na lista do Peixe, nenhuma grande surpresa.

A maior ausência da do grupo santista que irá tentar o terceiro título mundial em sua história fica mesmo por conta do volante Adriano. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo direito, foi operado na última sexta e irá ficar de três a quatro meses em recuperação.

Na vaga de Adriano, talvez tenha ficado a maior novidade. Muricy optou pelo jovem volante Anderson Carvalho, em detrimento a Rodrigo Possebon, um atleta mais experiente. No mais, o treinador confirmou a tendência e selecionou os maiores astros da equipe, como Elano, Ganso e Neymar.

O Santos embarca na próxima segunda rumo ao Mundial de Clubes. O time faz escala dia 6 de dezembro, em Frankfurt, na Alemanha, onde realiza um treino físico durante a sua parada na cidade e, depois, segue viagem para o Japão. O desembarque do Peixe está previsto para o dia 8.

Os santistas fazem a semifinal do torneio no dia 14 do próximo mês, em Toyota. Os alvinegros voltam a campo, seja na final ou na decisão de terceiro lugar do Mundial, dia 18 de dezembro, em Yokohama.

Confira a lista do Santos para o Mundial de Clubes da Fifa: 

Goleiros: 
12 - Aranha; 01 - Rafael e 23 - Vladimir
Zagueiros: 
13 - Bruno Aguiar; 14 - Bruno Rodrigo; 06 - Durval; 
02 - Edu Dracena e 16 - Vinicius Simon
Laterais:
  04 - Danilo; 03 - Léo e 21 - Pará
Volantes: 
15 - Anderson Carvalho; 05 - Arouca e 07 - Henrique
Meias: 
08 - Elano; 17 - Felipe Anderson; 18 - Ibson 
e 10 - Paulo Henrique Ganso
Atacantes: 
19 - Alan Kardec; 09 - Borges; 22 - Diogo; 
11 - Neymar e 20 - Renteria
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário