quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Revelações do ABC ganham oportunidade na Copa do Brasil

Jogo contra o Barras-PI acontece nesta quinta, às 21 horas, em Teresina.
Natal, RN - O ABC entra em campo nesta quinta-feira (24), no estádio Albertão, em Teresina (PI), para enfrentar o Barras/PI, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Para o jogo diante do time piauiense, o treinador abecedista, Leandro Campos, resolveu dar oportunidade a três jovens revelações do clube.

O zagueiro Lucas, o meia Denner e o atacante Felipe Bezerra seguiram com a delegação alvinegra para Teresina e serão opções para Leandro, que não terá em campo três jogadores que vinham sendo titulares de sua equipe: o volante Reinaldo, contundido, e os meias Cascata, recuperando a forma física, e Jackson, que se recupera de cirurgia na face. 

E se depender de vontade de entrar em campo, os garotos estarão no time do professor Leandro. "A vontade é grande. Estou ansioso pela possibilidade de estrear na equipe profissional, mas ao mesmo tempo confiante de que tenho condições de fazer um bom jogo e desempenhar meu papel dentro de campo", afirmou Denner, concordando com Felipe, que se diz tranquilo para defender o clube. "Estou tranquilo, pois sei do meu potencial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário