segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Imprensa italiana acusa ex-meia da Seleção Brasileira de abuso sexual

O jogador teria abusado de uma brasileira famosa, em uma festa particular de Ronaldinho Gaúcho, no dia 8 de dezembro, de 2010
 
 
Belo Horizonte, MG - Sem dentro de campos o lateral-direito ou meia Mancini não está sendo muito falado no Atlético-MG, na tarde desta sexta-feira, o jogador  foi acusado de ter abusado sexualmente, uma brasileira famosa, em uma festa dada por Ronaldinho Gaúcho, no tempo em que ambos atuavam no Campeonato Italiano, segundo informações da agência Ansa e do jornal II Messagero.

De acordo com a publicação, a festa e o episódio teriam acontecido no dia 8 de dezembro, de 2010, quando Mancini teria se aproveitado desta mulher brasileira, que é “famosa no mundo da televisão e da música”.
 
Segundo a publicação, o jogador teria dito à imprensa local que o sexo foi consentido, mas a vítima alega que estava embriagada, inconsciente e que sofreu escoriações.
Versão de Mancini
Apesar de a imprensa italiana dá a versão de que o jogador abusou sexualmente desta brasileira em festa, Mancini depois do treino no Atlético-MG, agora a tarde, deu entrevista coletiva, dizendo que foi alvo de uma “farsa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário