segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NOTICIAS DOS CLUBES DO RIO

Próximo objetivo
Depois do título nacional, meta de Mariano agora é se manter na Seleção Brasileira
Próximo objetivo (Próximo objetivo (Cahê Mota / Globoesporte.com)) 
12/12/2010 19h58 - Atualizado em 12/12/2010 19h58

Conca sugere que diretoria segure Muricy Ramalho 'por uns 20 anos'

Argentino diz que Neymar 'pode se tornar um dos melhores da história' e lembra que se sentiu em baixa no Brasil em 2007 e no ano passado

conca, troféu melhor meia-esquerda, prêmio craque do brasileirão 
Craque do Brasileirão, Conca aponta Neymar como
destaque 
Durante o Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho destacou mais de uma vez a relação custo-benefício de Conca e disse que o argentino merecia um aumento de salário. Agora, com a faixa de campeão e um contrato melhor, o meia fez uma sugestão aos dirigentes do Fluminense:
- Se eu fosse da diretoria, faria um contrato para ele continuar aqui por uns 20 anos - afirmou Conca, em entrevista à Rádio Globo neste domingo. - Conheço o Muricy há muito tempo. Ele é incrível, acertou o time em pouco tempo. Depois que ele chegou, o Fluminense era só trabalho, só tinha que se preocupar com o trabalho. Ele é muito honesto e tem uma inteligência acima da média. Trabalhar com um treinador desses é um sonho. A gente confia muito nele.
O meia esteve nas 38 partidas do time na campanha do título nacional e foi eleito o melhor jogador da competição no Prêmio Craque Brasileirão. Ainda ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio Craque da Galera. Mas não se considera o destaque do futebol brasileiro.
- Não acho que eu seja. O Neymar é um craque, não se sabe até onde ele vai chegar. Pode se tornar um dos melhores da história. Para mim, ser escolhido o melhor em um campeonato que ele disputa é um orgulho - comentou o argentino, que acha que precisa melhorar nos chutes com o pé direito, no cabeceio e nas cobranças de falta. - Não fiz gol de falta. E eu bati muitas.

Indício de despedida
'Não sei se no amistoso do ano que vem vamos jogar com a camisa do Botafogo'

De férias na cidade natal, Abreu deixa frieza, cai na cumbia e se emociona

Ídolo do Botafogo e da seleção do Uruguai é atração de churrasco de fim de ano em Minas, ao lado de familiares e amigos de infância


Loco Abreu visita sua cidade natal 
Loco Abreu dança cumbia com a avó

Quando está em Minas, não é um ídolo do futebol. É, sim, um filho ilustre, mas simplesmente Sebastián. Ou Sebá. E nas férias em sua cidade natal (que fica a 120 quilômetros de Montevidéu e tem quase 40 mil habitantes), Loco Abreu, o astro do Botafogo e da seleção do Uruguai, tem pouco tempo para descansar o corpo, tamanho o número de compromissos. Mas pode relaxar a mente, reencontrando a sua família e os amigos de infância.
No último domingo, El Loco viveu um desses momentos. Ele compareceu ao churrasco de fim de ano do Olimpia, clube amador de Minas, que tem a tradição de revelar o talento para o futebol de alguns integrantes da família Abreu. Sebastián atuou pela equipe até os 12 anos, quando ela se chama Filarmonica (com times formados por menos de 11 jogadores), depois se transferindo para o Nacional de Minas.

Vasco vence Timão nos acréscimos e segue na briga no Brasileiro sub-20

Luan Costa faz aos 47 o gol que mantém o time carioca na briga pela vaga


Ação beneficente
Neymar, do Santos, marcou presença

Everton prepara volta para o futebol brasileiro (Divulgação)
na mira do fla
Empresa negocia sua saída doTigres-MEX

Léo Moura busca bom contrato até o fim da carreira (Richard Fausto / Globoesporte.com)
para ficar no fla
Lateral tem propostas melhores para sair


Nenhum comentário:

Postar um comentário