segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Abbondanzieri dá adeus aos gramados


- Gosto muito de automobilismo. Sempre fiz por baixo dos panos. Agora, eu posso falar, mas no Boca eu era proibido, por contrato, por questões de segurança, de publicidade. Gosto muito – completou ele.
Abbondanzieri e D'alessandro, comemorando, internacional x estudiantes 
Abbondanzieri formou, com D'Ale e Guiñazu, o trio argentino campeão da Libertadores com o Inter

O goleiro garante que levará, pelo resto da vida, as melhores lembranças possíveis do Inter. Ele dá sinais de que foi muito feliz no Beira-Rio.

- Levo o melhor. Foi o time que me deu a oportunidade de jogar outra Libertadores, de disputar outro Mundial. Tenho um agradecimento à torcida, a todos os colorados. Sendo argentino, me receberam muito bem. Vou sempre lembrar disso. Passei um ano espetacular. A verdade é que é algo para não se esquecer.

Pato Abbondanzieri encerra a carreira recheado de conquistas. Pelo Boca, foram três Libertadores, dois Mundiais, duas Sul-Americanas, uma Recopa e seis edições do Campeonato Argentino. No Inter, já tem uma Libertadores. No sábado, ao pendurar as luvas, espera repetir o que mais fez na vida: se aproximar de uma taça, segurá-la com as duas mãos e erguê-la aos céus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário