quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Musas finalistas analisam os times na reta final do Brasileirão

Ketlyn (Fluminense), Nina (Grêmio) e Géssica (Vitória) batem uma bolinha
na praia e aproveitam para opinar sobre as suas respectivas paixões

As finalistas do Musa do Brasileirão estão concentradas na final do concurso, mas nem por isso deixam de se preocupar com a situação de seus respectivos times. Ketlyn (Fluminense), Nina (Grêmio) e Géssica (Vitória) são, acima de qualquer coisa, apaixonadas pelos seus clubes. Após baterem uma bolinha na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, elas aproveitaram para analisar o atual momento das equipes.

Musas do Brasileirão em jogo na praia 
Musas do Grêmio, Flu e Vitória batem um bolão e analisam seus times 
 
Líder, a tricolor Ketlyn deixa modéstia de lado e garante que o Fluminense vai levantar a taça em dezembro. Ela ainda aponta as duas referências do time: em campo, Conca; e, no banco, Muricy.
- Já são 26 anos sem saber o que é ganhar um Brasileiro, coisa que eu nunca vi. Desde o começo do ano toda a torcida está acreditando, principalmente pelas contratações realizadas. Dentro de campo, quem tem feito a diferença realmente é o Conca, mas com os lesionados, mostramos que um time que é campeão não é feito apenas de estrelas. E, no banco, tem o Muricy Ramalho, que vestiu a camisa desde o início e está nos levando ao título.

A musa do Flu falou também sobre o artilheiro Fred, famoso pela vida noturna que leva.
- O time precisa dele. Ano passado, na arrancada contra o rebaixamento, ele foi fundamental, o principal jogador. Acho que, lesionado, ele teria que se cuidar mais. Mas também não posso criticá-lo, ele é uma pessoa como outra qualquer.
Musas do Brasileirão em jogo na praia 
Rubro-negra descarta qualquer risco do Vitória cair

Géssica garante que o Vitória não vai ser rebaixado, mas admite que a constante troca de treinadores em 2010 prejudicou muito o time. Nesta temporada, o Rubro-Negro esteve sob o comando de Ricardo Silva (duas vezes), Toninho Cecílio e Antônio Lopes.
- Começamos o ano bem, chegamos à final da Copa do Brasil, mas depois o time desandou. Trocamos muito de treinador, e o rendimento caiu. Mas o Vitória não vai ser rebaixado, não estamos no Z-4, e eu estou bem confiante – afirmou Géssica. Atualmente, o Rubro-Negro está em 14º lugar, com 38 pontos, dois a mais que o Guarani, que está em 17º.

“Se o Renato Gaúcho tivesse chegado antes...”
Musas do Brasileirão em jogo na praia 
Beldades tricolores analisam os seus times

Esse é o pensamento da maioria dos gremistas, e com Nina não é diferente. A imortal acredita que se o atual técnico estivesse no comando desde o início, a equipe estaria lutando pelo título e já teria uma vaga garantida na próxima Taça Libertadores.
- Se o Renato tivesse chegado antes, com certeza as coisas teriam sido diferentes. Eu confio muito nele, assim como toda a torcida. Ele é o grande ídolo, viu que o time estava mal e voltou para arrumar a casa. Talvez, como ele desde início, conseguiríamos ser campeões. Mas mesmo se não conseguir ir à Libertadores, o trabalho dele já está valendo muito. O que ele fez com o time, reerguê-lo, não tem preço.
Nina não deixou de criticar o antigo comandante do Grêmio Silas.
- O grande problema do time era o comando. O Silas não tinha o comando do time, tinha muito jogador insatisfeito com ele.
A grande final do Musa do Brasileirão acontece no próximo sábado, durante o programa Caldeirão do Huck.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário