sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Souza mostra irritação com polêmica criada

Futebol/Campeonato Brasileiro - (03/12/2009 19h31min29 - Atualizado 03/12/2009 20h25min57 )
Souza mostra irritação com polêmica criada - Porto Alegre (RS)
Souza deixou as brincadeiras de lado. Escondeu o sorriso, colocou para escanteio o bom humor e partiu para a sala de imprensa do Estádio Olímpico. O meia do Grêmio, por iniciativa própria, concedeu entrevista coletiva para tentar diminuir a polêmica em torno de suas declarações.
No domingo, após vitória sobre o Barueri, ouvindo os gritos da torcida para entregar o jogo contra o Flamengo, assim tirando as possibilidades do Inter ser campeão, o jogador deu a entender que iria realizar o desejo do torcedor. "Não é uma frase minha que interpretaram mal que vai manchar minha dignidade", defendeu-se.
As frases irônicas comuns em suas declarações desapareceram. Suas respostas foram sérias e concisas, não deixando margem para interpretações ou polêmicas. "Somos dignos. Não tem esse negócio de entregar", garantiu.
Sem perspectivas no Brasileirão, a coincidência de resultados levou o Grêmio a ser o único aliado do Inter na briga pelo tetra da competição. Para isso, os colorados precisam bater o Santo André e torcer por um empate do Tricolor com o Flamengo, no Maracanã. "Claro que não quero que o Inter seja campeão, mas se tiver que fazer um gol, eu vou fazer", comentou Souza.
O meia criticou o modo como o assunto tem sido abordado. Tendo vencido somente uma partida como visitante no torneio, o jogador acha que a pressão colocada sobre os gremistas é enorme. "A responsabilidade não é do Grêmio. O Inter teve 12 pontos de vantagem para o Flamengo", opinou.
Apesar da entrevista de Souza, ele segue de fora da partida de fim do fim de semana. O treino de sexta-feira será realizado com portões fechados. A delegação que embarca para o Rio de Janeiro será divulgada somente no sábado pela manhã.

:: Anteriores
Quinta, 03/12/2009
20h11 - Grêmio deverá ter quatro titulares contra Flamengo
19h31 - Souza mostra irritação com polêmica criada
13h47 - Perto do Grêmio, Paixão diz que na hora "do pega" é com ele
Quarta, 02/12/2009
18h03 - Acerto com Silas pode ocorrer na quinta-feira
17h22 - Heber Roberto Lopes apita Flamengo x Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário